A tensão entre Paulo André e Arthur Aguiar, do BBB 22, parece estar aumentando. Semanas após o término do reality show, os dois deram sinais que não seguiriam amigos. Agora, as torcidas entraram em guerra, criando um climão entre eles.

Após acompanharem trocas de ataques nas redes sociais, os famosos precisaram se manifestar para minimizar a situação criada por seus admiradores. Confira o que disseram Arthur Aguiar e Paulo André:

E mais –  Paulo André abre o jogo ao descobrir que sua Bolsa Atleta foi suspensa

Arthur Aguiar fala sobre polêmica com PA

Arthur Aguiar, Globo, BBB
Durante participação no BBB A Eliminação, Arthur Aguiar disse que o prêmio de R$ 1,5 milhão, ainda não caiu na conta. Fonte: Reprodução/Globoplay

Nesta quinta-feira, 12, Arthur Aguiar se pronunciou após a repercussão dos ataques que seus fãs estavam fazendo a Paulo André, seu colega do BBB 22. As torcidas trocaram farpas e ficaram entre os assuntos mais falados.

Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Arthur Aguiar preferiu não dar muita atenção e destacar que está focado em descansar após a temporada no reality show.

“Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical. Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento”, diz o comunicado.

Paulo André rebateu ataques

No dia anterior, ao ver seu nome repercutindo, PA fez questão de dar sua posição e em nota enviada ao perfil Gossip do Dia no Instagram, disse que existem pessoas que necessitam mais de um presente como o de Maíra.

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, disse o atleta.

E mais –  Tadeu Schmidt desabafa sobre receio em assumir o comando do BBB: “Não aguento mais chorar”

Entenda a confusão entre Arthur e Paulo André

Paulo André e Arthur Aguiar no BBB 22
Paulo André e Arthur Aguiar no BBB 22 (Fonte: Globo)

Nesta terça-feira, 11, as torcidas de Paulo André e Arthur Aguiar travaram uma guerra após Maíra Cardi tentar enviar um presente ao atleta. A esposa do campeão do BBB 22 pretendia dar um quarto decorado ao filho de PA, segundo informações do jornalista Matheus Baldi.

Com a recusa do presente, Paulo André virou alvo da Padaria e comentários o chamado de ingrato, decepção e falso por recusar a ação da esposa de Arthur Aguiar.

A torcida do atleta, no entanto, rebateu os ataques e defendeu a decisão de PA em recusar o presente, já que possui condições de montar um quarto para seu filho.

Assim, as torcidas se concentraram em colocar os ataques entre os assuntos mais falados do Twitter. “Arthur Pós de Centavos” e “PA Voando Alto” foram da torcida do atleta, destacando que desde que saiu do BBB 22, Arthur Aguiar teve pouco destaque.

Já a torcida do ator enfatizou o sentimento de ingratidão que sentiram: “PA Ingrato” e “Juntos Com Arthur” ficaram nos assuntos do momento.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!