Arthur Picoli no Instagram.

Arthur Picoli empina partes íntimas e anuncia entrada no OnlyFans

O ex-BBB Arthur Picoli fez um anúncio que deixou seus seguidores boquiabertos e na expectativa para a produção de mais conteúdo do tipo

Compartilhe

Ao que tudo indica, a famosa pack dos pezinhos está rendendo bastante nas plataformas de conteúdo adulto. E que pretende ingressar no ramo é o ex-BBB Arthur Picoli.

Para quem não sabe, pack do pé é um conjunto de fotos exclusivas dos pés, as quais alguns internautas desembolsam uma boa grana para ver foto dos pés.

E com isso, alguns famosos estão aproveitando esse momento para fazer um caixa. Depois de Felipe Prior anunciar que também iria aderir a esse novo job, Arthur Piccoli também usou as redes para fazer o anuncio.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Arthur Picoli só para maiores no OnlyFans

Essa não é a primeira vez que Arthur Picoli fala que vai aderir a produção de conteúdo para adultos. Ano passado o ex-BBB chegou a falar sobre ingressar nesse ramo. Contudo, o bonitão não cumpriu a promessa.

Na noite de ontem, através de sua conta do Instagram, Arthur postou um vídeo em seus Stories onde aparece deitado de bruços e com o bumbum bem empinado.

Dessa forma, para provocar mais ainda seus seguidores, o próprio educador físico ainda lasca um tapa em seu bumbum, e depois sorri para câmera.

Na legenda do vídeo, Arthur escreveu: “Depois de muito pediram, vem aí o OnlyFans”.

Será que agora vai mesmo?

Arthur Picoli no Instagram.
Será que vem só peck do pezinho, ou Arthur irá entregar mais coisas em seu OnlyFans. Fonte: Instagram

Mudando um pouco de assunto, recentemente, Arthur contou para o Gshow que decidiu sair do grupo de WhatsApp montado exclusivamente para os integrantes do BBB 21.

“Caio [Afiune ] mandava mensagem dando ‘bom dia’ e ninguém respondia, aquilo me incomodou”

Dessa forma, Arthur decidiu montar um outro grupo com quem realmente costuma conversar e interagir: “Aí falei para criarmos um grupo com quem realmente se falava, grupo da fofoca”.

Com efeito, o ex-BBB no entanto não revelou quem dos ex-integrantes do BBB 21 migrou de um grupo para o outro.

Corpão de Picoli

De fato, produzindo conteúdo adulto ou não, Arthur Picoli está focado em manter o shape “em dia”. Segundo informações do próprio ex-BBB, a correria da nova rotina realizando eventos acabou alterando seus hábitos e com isso ele acabou engordando.

Minha perna e barriga eram veias puras. Tinha uma vida de atleta que não consigo mais ter hoje.

Quando entrei no programa, estava com meu ombro machucado e não conseguia treinar. Perdi toda a minha massa muscular e depois foi muito difícil voltar para a rotina que tinha antes”– revelou Arthur para o Gshow,

Arthur Picoli no Instagram.
Desde outubro do ano passado Arthur está focado em dieta e exercícios físicos. Fonte: Instagram

Todavia, desde outubro do ano passado, Arthur decidiu focar na dieta e na retomada dos exercícios físicos. Como resultado, ele conseguiu eliminar 12kg.

“O endócrino passa tudo certinho e encaminha para a nutri. Ela faz o cardápio e mando para a Tia Adriana, que trabalha comigo lá em casa. Ela compra todos os ingredientes e deixa a comida pronta. Está facilitando a minha vida. Também voltei a treinar, jogar futevôlei e a correr com meus cachorros na praia. Nisso, emagreci. Acho que minha genética também ajuda um pouquinho.”

Assim sendo, o ex-ficante de Carla Diaz disse que está feliz com os resultados até agora: “Hoje, fico feliz de me olhar no espelho e observar que apareceu um quadradinho ali de novo na minha barriga”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja uma participação de Arthur Picoli num podcast do BBB:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias