Karina Ferrari e Debby, crianças.
·

Artistas mirins que já construíram sua própria família

Relembre 6 grandes personagens mirins da história da televisão e veja como eles estão hoje, após construírem a própria família.

Compartilhe

Dentre a história das tramas da televisão, artistas se tornaram grandes sucessos, inclusive alguns atores mirins. Crianças em novelas possuem a grande chance de alavancar na carreira, e fazer os telespectadores se lembrarem deles por um bom tempo.

Após muitos anos de sucesso na telinha, os artistas mirins crescem, viram adultos e eis que chega a hora de construírem uma família. A seguir, relembre em fotos seus momentos na TV e confira como eles estão hoje em dia.

 

 

Sthefany Brito

 

 

Em 1999, Sthefany Brito fazia Hannelore na primeira versão da novela infantil Chiquititas, da Argentina. Desde sua estreia na trama, atuou em outros papéis para filmes, em mais novelas e em peças de teatro.
Atualmente, a atriz está casada com o empresário Igor Raschkovsky. Os dois possuem um filho, o pequeno Antonio Enrico, de apenas 5 meses de vida.

 

 

Sthefany Brito e filho.
Sthefany Brito – Fonte: Reprodução/Incrível

 

 

Eunice Baía

 

 

A eterna indiazinha Tainá – quem não se recorda de suas aventuras nos filmes, não é? Já se passaram mais de 20 anos desde sua estreia e, agora, a atriz cresceu e construiu sua própria família.

Eunice é mãe de Antônio, um garotinho que ela sempre compartilha fotos e diz ter muito orgulho. Além disso, ela se formou em design de moda.

 

 

– Fonte: Reprodução/Incrível

 

 

  • Enquanto isso, leia: Como estão hoje em dia os vencedores do BBB 18, 19 e 20? Confira já!

 

 

Debby Lagranha

 

 

Nos anos 2000, Debby Lagranha foi astro para as crianças que assistiam a Turma do Didi, ao lado do comediante Renato Aragão. Atualmente, com 29 anos, ela se formou em veterinária e construiu uma família com Leandro Amieiro, com quem é casada.

Juntos, o casal possui uma filha de 7 aninhos, a Maria Eduarda. Há pouco tempo, Debby anunciou sua segunda gravidez aos seguidores do Instagram.

 

 

Debby Lagranha e família.
Debby Lagranha – Fonte: Reprodução/Incrível

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Eike Duarte

 

 

O encantador Eike Duarte, aquele garotinho loiro dos olhos claros que fazia cenas para o DVD de Xuxa no Mundo da Imaginação – mamães e jovens adultos se recordaram, provavelmente.

Nos dias atuais, com 24 anos, ele construiu uma família com Natália Vivacqua, formada em engenharia elétrica. O casal possui Filipa, uma pequena garotinha nascida em agosto do ano passado.

 

 

Eike Duarte e família.
Eike Duarte – Fonte: Reprodução/Incrível

 

 

  • Enquanto isso, leia: Virais da Internet – Anos depois, como estão hoje em dia essas pessoas inesquecíveis.

 

 

Renata Del Bianco

 

 

A famosa atriz da trama Chiquititas de 1997 cresceu! Ela viveu uma das personagens mais queridas da trama, a Vivi. Atualmente, com 35 anos, ela se formou em veterinária e construiu uma família.

Ela se casou com o designer Daniel Simonini, com quem teve Aurora, uma garotinha de apenas dois anos. Além de atriz e veterinária, Renata também é apresentadora de TV.

 

 

Renata Del Bianco e filha.
Renata Del Bianco – Fonte: Reprodução/Incrível

 

 

  • Enquanto isso, leia: “A Vida da Gente” – Como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento.

 

 

Karina Ferrari

 

 

Caminho das Índias, novela da Rede Globo lançada em 2009, marcou muito com suas cenas ilustres. Dentre as atrizes mirins, estava Karina Ferrari, que interpretou Anusha Ananda. Ela, ex-atriz e dançarina, participou de mais duas outras obras televisionarias. Aos 22 anos, a jovem é mãe de Kael Ferrari Kim, de apenas 2 aninhos de idade.

 

 

Karina Ferrari e filho.
Karina Ferrari – Fonte: Reprodução/Incrível

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias