Ana Maria Braga no Mais Você.

Ana Maria Braga vai deixar a Globo no final de 2023?

Aos 73 anos, uma das grandes questões que atravessou o ano é se Ana Maria Braga deixará a Globo no final desse ano

Compartilhe

Não é de hoje que as mudanças na Globo estão causando burburinhos dentro e fora da emissora. Após Fátima Bernardes deixar as manhãs do canal da família Marinho, boatos dão conta de que Ana Maria Braga seria a próxima.

Em abril, Ana Maria Braga completará 73 anos, e algumas pessoas afirmam que o desejo de Ana, assim como Fátima também é diminuir a carga de trabalho.

Todavia, tudo isso não passa de boatos. Isso porque, Ana Maria Braga acaba de renovar o contrato com a Globo.

Vem saber mais sobre essa novidade.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Ana Maria Braga fica na Globo

De acordo com as informações de Flávio Ricco, do portal R7, Ana Maria Braga acaba de renovar com a Globo até 2025. O site Notícias da TV também apurou que a notícia foi bem comemorada nos bastidores de sua produção, em São Paulo.

Desde 2021, Ana Maria Braga retornou para os Estúdios da Globo em São Paulo. Isso aconteceu a pedido da própria apresentadora. E ao que tudo indica, as gravações seguirão da capital paulista.

Ano passado, a Globo também inverteu os horários do Mais Você com o Encontro. Dessa forma, o programa de variedades que agora é apresentado por Patrícia Poeta antecede a atração de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga no Mais Você.
Ana Maria Braga seguirá no comando do Mais Você até 2025. Fonte: Globo

Esse esquema de exibição também deverá continuar nos próximos meses. Em abril, Ana Maria completará 74 anos. Dessa forma ela será a apresentadora com mais idade a comandar um programa na TV.

Entre os homens, esse título é de Serginho Groisman. O apresentador do Altas Horas está atualmente com 72 anos.

O Mais Você deverá ganhar quadros novos ainda esse ano. Mas por hora, a principal atração do programa é o bate-papo com o eliminado do BBB 23, que acontece, ao vivo às quartas-feiras.

Ana também faz ótima dobradinha com seus colaboradores de programa, como o Feed da Ana, que é apresentado ao lado de Ju Massaoka. Gil do Vigor, por enquanto, também seguirá participando do Mais Você.

Paola Carosella vai apresentar o Mais Você?

Com os rumores da saída de Ana Maria Braga do Mais Você, outros boatos ganharam força como: “Quem ficará no lugar da loira das manhãs da Globo?”

Entre os nomes mais cotados, Maria Beltrão e Paola Carosella foram os mais comentados na mídia.

Paola, inclusive, chegou a tomar café da manha com Ana Maria recentemente. A cozinheira, assim que deixou o Master Chef na Band, logo assinou com a Globo.

Ana Maria Braga no Mais Você.
Paola Carosella negou que ficará no lugar de Ana Maria no Mais Você

Atualmente Paola Carossella é jurada no programa dominical “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”. Mas Paola já afirmou que está cansada de desmentir boatos que assumiria o Mais Você.

“Gente, por favor, já deu dessa fofoca, né?”– disparou Carossela nas redes sociais.

Quando foi tomar café com Ana Maria, Paola se declarou para a apresentadora da Globo.

“Estou muito apaixonada por você. Sei que é a Ana Maria Braga, te conheço há muitos anos, mas chegando aqui perto de você entendo a razão do sucesso. Seu magnetismo é uma coisa e a sensibilidade é de outro planeta”- disse Carossela durante a entrevista.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, tanto Paola, Maria Beltrão como Ana Maria seguirão contratadas pela Globo em 2023.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias