Foto de Paris Hilton e Nicky Hilton.

“As Branquelas”: 17 anos depois, como estão Paris Hilton e a irmã

O clássico filme “As Branquelas”, interpretado pelos protagonistas Marlon Wayans e Shawn Wayans, ainda é um sucesso no Brasil

Compartilhe

Se você conhece a música “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton, provavelmente assistiu a fabulosa cena de Terry Crews e Marlon Wayans do filme “As Branquelas”. O clássico adorado pelos brasileiros conta com as populares atrizes e irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton. Dezessete anos desde o lançamento, confira como elas estão hoje em dia.

 

 

Como estão Paris Hilton e Nicky Hilton desde o filme “As Branquelas”?

 

 

Foto das irmãs Hilton no filme "As Branquelas".
Nicky Hilton e Paris Hilton. Fonte: Filme As Branquelas /Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: ‘Influencer’ morre ao cair de penhasco enquanto tirava uma ‘selfie’.

 

 

Nos anos 2000, as irmãs Hilton ficaram conhecidas como grandes influenciadoras da moda e beleza. Juntas, Paris e Nicky costumavam viajar e marcar presença em grandes eventos. Hoje em dia, depois de quase 17 anos de sucesso no filme “As Branquelas”, elas vivem de modo diferente, mas ainda muito unidas.

Atualmente, Nicky Hilton, 37 anos, está casada com James Rothschild, de 36. Com ele, a atriz teve duas filhas: Lily-Grace Victoria e Teddy Marilyn.

 

 

  • Em seguida, leia também: #FreeBritney – Movimento dos fãs luta pela liberdade de Britney.

 

 

Foto das filhas e do casamento de Nicky.
Filhas e esposo de Nicky Hilton. Fonte: Instagram/Instagram/Reprodução

 

 

Por outro lado, Paris Hilton, 40, namora o empresário Carter Milliken Reum, que possui a mesma idade dela. Em fevereiro deste ano, ele pediu a mão da atriz em noivado em um jantar super romântico na praia.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto de Paris Hilton e seu noivo.
Paris Hilton e seu noivo. Fonte: Instagram/Reprodução

 

Confira em seguida mais fotos atuais das irmãs Hilton.

 

Foto das irmãs.
Irmãs Hilton andando pelas ruas de Nova York. Fonte: Instagram

 

Foto de Nicky Hilton, Kathy Hilton e Paris Hilton.
Nicky Hilton, Kathy Hilton e Paris Hilton. Fonte: Instagram

 

Foto de Paris Hilton e Nicky Hilton.
Paris Hilton e Nicky Hilton no News York Fashion Week 2021. Fonte: Instagram

 

Trabalhos das irmãs Hilton

 

 

Foto de Paris Hilton e Nicky Hilton, atrizes de "As Branquelas".
Paris Hilton e Nicky Hilton. Fonte: YouTube /Reprodução

 

 

 

 

Embora tenham seguido caminhos diferentes, as irmãs compartilham da mesma experiência profissional: elas são modelos, designers de moda, empreendedoras, entre outras funções.

Em recente entrevista para a revista L’Officiel, Nicky Hilton revelou estar em um projeto novo junto da irmã, Paris Hilton. “É muito bom porque não fazemos isso há muito tempo. Vai ser muito divertido.”, disse ela.

As duas lançaram o “This is Paris Podcast – with Nicky Hilton”. No conteúdo, as estrelas do filme “As Branquelas” relembraram velhas memórias, falaram sobre moda e negócios. Assista abaixo:

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também:Matilda” – 25 anos depois, como está a Mara Wilson do filme?.

 

 

Nicky e Paris revelam o que têm de mais importante

 

 

Foto da família Hilton.
Família Hilton. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Eles cresceram — veja o antes e depois dos filhos de famosos.

 

 

Nicky Hilton contou a L’Officiel que ama ser mãe e não quer de maneira alguma perder o crescimento das filhas, uma de três anos e a outra de cinco. Paris Hilton, que também foi entrevistada pela revista, falou que considera o namorado, os animais de estimação e também o movimento #BreakingCodeSilence, a qual pertence, as coisas mais importantes da sua vida. Em comum, as irmãs consideram a família a base e estrutura de tudo.

Por fim, não deixe de acompanhar mais sobre filmes, estrelas nacionais e internacionas e reality shows. Para isso, basta apenas acompanhar o Fashion Bubbles em Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias