·

As brigas de Lázaro Ramos e Taís Araújo

Casal assume que quase se separou durante quarentena

Compartilhe

As brigas de Lázaro Ramos e Taís Araújo – Lázaro Ramos confessou que a convivência com a esposa Taís Araújo durante o período de quarentena não têm sido fácil.

A declaração foi feita a Ingrid Guimarães no programa Além da Conta: Novo (A)Normal, no GNT, onde contou que pensou até que o casamento poderia acabar por conta das crises que os dois enfrentaram.

Altos e baixos – A quase separação de Lázaro Ramos e Taís Araújo

As brigas de Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos em participação no programa Além da Conta: Novo (A)Normal, no GNT / Foto: Reprodução

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, desabafou Lázaro.

Antes de mais nada, no período de isolamento, as brigas de Lázaro Ramos e Taís Araújo aconteceram quase que diariamente. Lázaro explicou que o fato deles produzirem a série Amor & Sorte virou motivo de estresse entre eles.

Novos projetos – Casal gravou programa inteiro em casa

“A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, contou ele.

Lázaro Ramos e Taís Araújo / Foto: Divulgação
Lázaro Ramos e Taís Araújo / Foto: Divulgação

Veja também: O guarda-roupa de Taís Araújo em Viver a Vida

Para completar, Lázaro ainda revela. “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor, diverte-se.

Rotina – Vida de Lázaro Ramos e Taís Araújo começa a voltar ao normal

Com a retomada das gravações da novela “Amor de Mãe”, em que Taís é uma das protagonistas, o casal já não está mais confinado em tempo integral, por exemplo.

As brigas de Lázaro Ramos e Taís Araújo3
Lázaro Ramos e Taís Araújo / Foto: Divulgação

Veja também: Estilo Taís Araújo: Imagens, figurino e dicas de estilo

Segundo Lázaro, os dois, que estão juntos há 15 anos, e em outras palavras, já tinham superado o estresse mesmo antes do retorno da esposa aos estúdios.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias