Ator que usou cueca no rosto contra restrições do Covid-19 está internado

Após usar uma cueca no rosto como “protesto” contra o isolamento social, o ator, cantor e empresário David Cardoso Júnior foi internado com Covid-19

Compartilhe

Após usar uma cueca no rosto como “protesto” contra o isolamento social, o ator, cantor e empresário David Cardoso Júnior foi internado com Covid-19.

Aos 52 anos, ele deu entrada na unidade Paraíso do Hospital Sancta Maggiore, na noite de sábado (19).

David Cardoso Filho atuou em “Zaza”, na TV Globo, e posou nu e foi recordista de venda da “G.Magazine”.

Além disso, o ator atuou em diversos filmes eróticos feitos pelo pai, tem ainda vários CDs gravados, o mais recente foi um gospel. Conhecido como Davizinho, ele tem pretensões políticas.

Filho mais velho do ator David Cardoso, ele está em estado delicado, segundo apurou o colunista Ancelmo Goes.

 

David Cardoso: protesto e participação em motociata

 

ator David Cardoso

 

Em seu Instagram, há registros de participações numa motociata de Bolsonaro.

O ator chegou a realizar um protesto em dezembro de 2020, contra o uso de máscaras e as medidas restritivas para a contenção do contágio do coronavírus. Ele usou uma cueca no rosto ao invés da máscara.

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disparou o ator em postagem – já apagada – no Instagram.

Ele ainda completou:

“Estou mostrando que minha cueca é mais eficaz e tem muito mais pano do que a máscara de R$ 0,50 que querem que eu use”, declarou ainda, incentivando um comportamento rechaçado por autoridades e especialistas em saúde.

Longe da televisão nos últimos anos, David Cardoso Filho tem um curso on-line para ajudar quem deseja acabar com a timidez.

 

  • Veja também: Datena abre o coração e revela que o filho está internado com Covid-19: “Ele não está bem”

 

Por que usar máscara?

 

Ao contrário do que o ator David Cardoso propagou, o uso de máscaras é uma medida fundamental para combater a transmissão e salvar vidas.

As máscaras devem ser usadas junto com outras respostas abrangentes como manter uma distância segura, evitando espaços confinados com grande número de pessoas onde haja risco de contato próximo, melhorando a ventilação, mantendo a higiene das mãos, cobrindo a boca e nariz ao tossir ou espirrar, etc.

As máscaras, dependendo do tipo, podem ser usadas para proteger pessoas saudáveis ​​ou como meio de prevenir futuras transmissões de infecções.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Regras gerais para máscaras descartáveis ​​e reutilizáveis:

 

  • Regra 1. Use a máscara por no máximo duas horas.
  • Regra 2. Substitua imediatamente a máscara se ficar molhada (umedecida), mesmo que tenham se passado menos de duas horas desde o uso.
  • Regra 3. Não toque na máscara com as mãos.
  • Regra 4. Lave bem as mãos com sabão ou um produto à base de álcool após tocar em uma máscara usada.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias