Atores de “O Clone” que já morreram: 12 deles se foram

Do elenco de “O Clone”, 12 atores já nos deixaram na saudade. Mara Manzan, Sérgio Mamberti e Guilherme Karan são alguns deles

Fonte: Hypeness, RCN 67, Hoje em Dia. Montagem: Laila Lopes

Nesse tempo, alguns atores, infelizmente, faleceram. Doze deles já nos deixaram, incluindo Mara Manzan e Beatriz Segal. Descubra, em seguida, os atores de “O Clone” que já morreram.

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Mara Manzan

 

“Cada mergulho é um flash!” foi o bordão de Odete, interpretada por Mara Manzan em “O Clone”. A atriz nos deixou em 2007, quando tinha 57 anos. Assim, faleceu vítima de um câncer no pulmão.

 

Fonte: RCN 67. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre , Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Eduardo Galvão

 

Um dos maiores artistas da brasileira, Eduardo Galvão fez Alex no clássico que começa a ser reprisado nesta segunda-feira, 4 de outubro, no Vale a Pena Ver de Novo. O ator faleceu em dezembro do ano passado, em virtude de Covid-19.

 

Related Post
Fonte: GZH TV. Montagem: Laila Lopes

 

Guilherme Karam

 

Na trama de Glória Perez, Guilherme Karam fez o papel de José Raposo, chamado de o “Raposão”. O ator e comediante faleceu em virtude de síndrome de Machado-Joseph. Essa é uma doença degenerativa e hereditária que afeta a coordenação motora e o controle muscular.

 

Fonte: Regional News. Montagem: Laila Lopes

 

 

Sérgio Mamberti

 

O eterno Tio Victor de “Castelo Rá-Tim-Bum” participou de “O Clone” como o personagem Dr. Vilela. Na trama, seu papel era de um cientista do Conselho de . Sérgio faleceu há um mês, em virtude de uma infecção pulmonar.

 

Fonte: Diário da Região. Montagem: Laila Lopes

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Perry Salles

 

Perry Salles viveu Mustafá na trama de Glória Perez. Este papel foi o último do ator feito para uma novela. Depois disso, atuou para uma série e um filme em 2004. Morreu em 2009, em virtude de um câncer de pulmão.

 

Fonte: Tele Magia. Montagem: Laila Lopes

 

 

Ruth de Souza

 

 

Fonte: Hypeness. Montagem: Laila Lopes

 

Sebastião Vasconcelos

 

 

Fonte: Portal Adesso. Montagem: Laila Lopes

 

 

João Carlos Barroso

 

O intérprete de Severino está na lista dos atores de “O Clone” que já morreram. João Carlos Barroso perdeu a luta contra um câncer no pâncreas, em 2019, aos 69 anos.

 

Fonte: Estéreo Som. Montagem: Laila Lopes

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Beatriz Segall

 

A atriz viveu Miss Penélope Brown em “O Clone”. Morreu em 2018, por complicações respiratórias.

 

Fonte: E Online. Montagem: Laila Lopes

 

 

Mário Lago

 

O ator viveu o cientista Dr. Molina na trama de Glória Perez. Este foi seu último papel. Morreu em 2002, aos 90 anos, em virtude de um enfisema pulmonar.

 

Fonte: EBC. Montagem: Laila Lopes

 

Caio Junqueira

 

Caio Junqueira, eterno pelo papel protagonizado em “Tropa de Elite”, sofreu um grave de carro no ano de 2019. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 42 anos.

 

Fonte: Hoje em Dia. Montagem: Laila Lopes

 

  • Em seguida, leia mais: Eles cresceram — veja o antes e depois dos filhos de famosos.

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Eloísa Mafalda

 

Eloísa Mafalda viveu Dona Neuza na trama de Glória Perez. Com ela, o Fashion Bubbles encerra a lista de atores de O Clone que já morreram. A atriz faleceu aos 93 anos, por causa de insuficiência respiratória.

 

Fonte: De Fato Online. Montagem: Laila Lopes

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados