Alexa PenaVega, Pequenos Espiões

Atriz decepa dedo do filho de 2 anos após acidente doméstico: “culpa e vergonha”

Um acidente doméstico deu um grande susto na atriz, Alexa PenaVega, de 33 anos, que estrelou a franquia Pequenos Espiões

Compartilhe

Acidentes domésticos acontecem, no entanto é preciso estar sempre atento para evita-los. Ainda mais quando um local possui crianças. A ex-atriz mirim, Alexa PenaVega passou por um grande susto e está traumatizada até agora.

Nas redes sociais, a atriz contou a história de como seu filho Kingston ,de apenas dois aninhos perdeu a ponta de um dos dedos. De acordo com Alexa Pena, um acidente doméstico envolvendo a dobradiça de uma porta, causou a fatalidade.

Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio foi ferido e decepado desde a primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família. A culpa e a vergonha como mãe foram realmente difíceis de superar – relatou a atriz nas redes sociais.

Alexa se preparava para ir dormir e não viu a mãozinha do bebê na porta do banheiro. A atriz é casada com o ator Carlos PenaVega desde 2014. Juntos os dois são pais de: Ocean, de 4 anos; Kingston, de 2; e Rio Rey, de 5 meses.

Alexa PenaVega tem 33 anos e ficou mundialmente conhecida ao protagonizar os filmes “Pequenos Espiões”, ao lado de Antonio Banderas. A atriz também atuou em outros longas como, “Dennis o Pimentinha”, “Sem Prada pra Nada” e “Remanescentes”. No entanto, sua última passagem no cinema foi em “Você Acredita?” em 2015.

 

 

O crescimento de acidentes domésticos

 

Alexa PenaVega, Pequenos Espiões
Atriz, Alexa PenaVega causou um acidente doméstico com seu filho, Kingston, de 2 anos. Fonte: Instagram

 

Assim como Alexa PenaVega outras mães e pais passaram por maus bocados durante a pandemia. Isso porque, com as crianças em casa durante o período de pandemia os acidentes domésticos cresceram muito.

Para piorar, alguns pais e responsáveis ainda relutaram para levar seus protegidos aos hospitais devido a alta taxa de contaminação do coronavírus.

De março a outubro de 2019, foram realizados 18.525 atendimentos em crianças e adolescentes de até 15 anos, pelo SUS, vítimas de acidentes domésticos. Em 2020, no mesmo período, o número subiu para 39.285 — um aumento de cerca de 112% – dados da Revista Crescer.

De acordo com estudo da pediatria, os lugares mais perigosos para gerar um acidente envolvendo crianças são:

-cozinha
-banheiro
-corredor
-escada
-quarto
-sala
-quintal

 

  • Veja também – Pote da calma: tudo sobre o brinquedo que acalma crianças

 

Atenção com os pequenos

 

Alexa PenaVega, Pequenos Espiões
Alexa PenaVega é casada com o ator Carlos PenaVega e são pais de: Ocean, de 4 anos, e Rio Rey, de apenas 5 meses. Fonte: Instagram

 

Alexa PenaVega, Pequenos Espiões
A atriz de Pequenos Espiões compartilhou o Instagram os momentos de agonia que viveu após o acidente. Fonte: Instagram

 

Assim sendo, os pais devem ficar atentos a qualquer movimento de seus filhos. Pois os perigos estão em qualquer espaço dentro da casa. Assim como aconteceu com a atriz, Alexa PenaVega e seu filhinho, Kingston.

Por fim. a atriz afirmou que apesar dos médicos não conseguirem recolocar a ponta do dedo de Kingston, ele se recupera bem.

Felizmente, Kingston já está dando voltas como se nada tivesse acontecido. Pequeno soldado. Lidando com essa lesão como um campeão – disse a atriz em sua rede social.

Antes de ser casada com Carlos PenaVega, Alexa Pena teve uma união com produtor de cinema, Sean Covel. Todavia a relação entre os dois durou apenas entre 2010 à 2012.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias