Fátima Bernardes, William Bonner e Natasha Dantas,
·

Atual esposa de William Bonner manda recado surpreendente para Fátima Bernardes

Natasha Dantas deixou seu apoio para a jornalista Fátima Bernardes, ex-mulher de seu atual, após descoberta de câncer.

Compartilhe

Natasha Dantas, atual esposa de William Bonner, enviou um recado especial para a apresentadora Fátima Bernardes, ex-mulher do jornalista. Fátima descobriu um diagnóstico cancerígeno no útero, nessa última quarta-feira, 02, então fez uma publicação em seu Instagram para anunciar a triste notícia.

A jornalista recebeu inúmeras mensagens de apoio, são quase um milhão de likes, assim como mais de 70 mil comentários. Entre os destaques, um deles foi a mensagem da atual esposa de William Bonner.

Natasha apoiou Fátima Bernardes nessa etapa e desejou as melhores coisas, confira o recado: “Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua! Eu creio!”

O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo casou-se com Fátima Bernardes em 1995 e tiveram trigêmeos, são eles Vinícius, Beatriz e Laura. Entretanto, dois anos após a separação ocorrida em 2016, William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

 

  • Enquanto isso, confira: Fátima Bernardes anuncia luta contra câncer no útero: “Vou me afastar por uns dias”.

 

William Bonner e atual esposa, Natasha Dantas.
William Bonner e atual esposa, Natasha Dantas – Fonte: Reprodução

 

Fátima Bernardes se emociona com poema de Bráulio Bessa

 

A apresentadora Fátima Bernardes está afastada do seu programa “Encontro” para dar início ao tratamento de câncer no útero, descoberto recentemente. Dessa forma, para descontrair, fez uma live com um de seus companheiros da atração, o poeta Bráulio Bessa.

Na transmissão, o artista fez uma bela homenagem lendo um poema feito exclusivamente para a apresentadora. Fátima não conteve as lágrimas e se emocionou com a mensagem, então disse: “Difícil! Deixa-me beber uma água. Lindo!”.

 

Fátima Bernardes no "Encontro".
Fátima Bernardes – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: William Bonner recebe homenagem emocionante da atual esposa em aniversário.

 

Portanto, leia o poema e confira abaixo o momento da live:

“Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final para poder recomeçar, como é preciso cair para poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe quer bem, reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na dor. Recomece, se refaça, relembre o que foi bom, reconstrua cada sonho, redescubra algum dom. Reaprenda quando errar, rebole quando dançar. E se, um dia, lá na frente, recupere sua fé e recomece novamente”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Rqq6Ryq-0Dk

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Por fim, confira: filha de Fátima Bernardes abre o jogo e conta se está namorando a filha de Flávia Alessandra.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias