William Bonner e Natasha Dantas,
·

William Bonner recebe homenagem emocionante da esposa em aniversário

Natasha Dantas escreveu belas frases para o artista, confira:

Compartilhe

O jornalista William Bonner completou 57 anos nesta última segunda-feira (16). Sua esposa, Natasha Dantas, na qual casou em 2018, não poupou as homenagens e fez uma grande surpresa para o artista. A singela demonstração se trata de uma sequência de fotos no Instagram, não são uma, duas ou três, mas sim, cinco imagens. Dentre elas, registros do casal, desenhos e frases dedicadas ao apresentador do Jornal Nacional, da emissora Globo.

Homenagens a Bonner

A primeira imagem da sequência é um desenho, um balão em formato de coração, na legenda Natasha escreveu: “16/11, para nós, dia de William!”

Balão de coração
Balão de coração – Fonte: Instagram

Em questão de minutos Natasha postou outra foto, dessa vez, uma de William Bonner focado em coisas do trabalho, o registro foi tirado na manhã do seu aniversário. Então, Natasha escreveu a seguinte legenda.

“Fui ao bloco de notas e escrevi um textão para falar sobre ele, neste dia. Mas, ao em vez disso, só vou escrever que eu amo toda intensidade dele. Amo ver o orgulho que ele sente por ser o pai da Be, da Lau e do Vini e o amor que ele tem pelas irmãs, sobrinhos e amigos. William Bonner é esse profissional incrível e dedicado aí da foto. Mas, o William Bonemer Jr, ah! esse é especial demais! Sorte grande quem o tem por perto e sabe que poderá contar com essa amizade em qualquer situação.”

Apresentador William Bonner .
William Bonner – Fonte: Instagram

A próxima imagem é o mesmo desenho da primeira, mas com uma legenda diferente. Nela, Natasha desejou as melhores coisas para o esposo e aos aniversariantes do dia, “Saúde, amor, alegria para todos os aniversariantes do dia 16/11!”

  • Enquanto isso, confira: SBT em luto – jornalista é encontrado sem vida pelo filho.

Mais homenagens

Por fim, depois de algumas horas, Natasha compartilhou mais dois registros do casal, encerrou as homenagens para o dia especial de William Bonner e então escreveu na legenda:

“Vontade de encher esse Feed com capturas de tantos momentos nossos, como quando ficamos de bobeira no sofá vendo TV ou quando o filmo chegando, só porque acho muito fofo ver Astor e Stella correrem para encontrá-lo na porta. Quando também o filmo jogando a corrida de carros de fórmula 1. Ele parece criança quando vence! Vontade de escrever uma poesia que consiga descrevê-lo, descrever a gente, ele e os meninos, ele e os doguinhos, ele e tudo mais. Eita! Eu não queria fazer textão, mas aí o dia passa, as mensagens dele chegam e a vontade de expressar meu amor, encantamento e admiração domina e aí acabo me rendendo. Amo nosso mundo particular! Nosso núcleo Bonemer e todos os seus integrantes!”, encerrou Natasha.

Natasha Dantas e William Bonner
Natasha Dantas e William Bonner – Fonte: Instagram
William Bonner e esposa.
William Bonner e esposa – Fonte: instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias