Fátima Bernardes.
·

Fátima Bernardes anuncia luta contra câncer no útero: “Vou me afastar por uns dias”

Fátima Bernardes usou suas redes sociais para anunciar a triste doença cancerígena no útero.

Compartilhe

A jornalista Fátima Bernardes anunciou na noite dessa última quarta-feira (02), que recebeu um diagnóstico cancerígeno em sua última série de exames médicos rotineiros. Conforme relatado, o câncer, localizado no útero, ainda está em estado inicial. Dessa forma, a jornalista conta que irá se afastar do trabalho na televisão, para realizar os devidos procedimentos médicos.

A apresentadora usou suas redes sociais para dar a notícia exclusivamente aos fãs. Na legenda, ela escreveu: “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia.”

No fim do anúncio, Fátima conta que irá aproveitar o acolhimento dos filhos, dos pais, dos amigos e de seu namorado Túlio Gadelha: “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Na foto escolhida para anunciar a triste notícia, Fátima Bernardes está na praia, olhando para o horizonte das águas do oceano, confira:

 

Apresentadora Fátima Bernardes anuncia câncer no útero.
Apresentadora Fátima Bernardes – Fonte: Instagram

 

 

Famosos deixam mensagens positivas para Fátima Bernardes

 

Os amigos de Fátima Bernardes, dentre eles, cantores, apresentadores, influenciadores e também jornalistas, desejaram vibrações positivas para essa nova fase de vida, confira.

Hugo Gloss, um dos influenciadores mais famosos do Brasil, escreveu uma mensagem positiva para a jornalista: “Não há de ser nada grave! Estamos com você, te mandando boas energias, assim como você faz com a gente todas as manhãs”

Por outro lado, o cantor Marcos Belutti disse estar em oração junto da família: “Vai dar tudo certo Fátima, minha família estará em oração e desejando a melhor energia do mundo”

 

  • Confira ainda: marido de Ana Hickmann divulga imagens fazendo tratamento para não perder a vida para o câncer.

 

Por fim, Tatá Werneck, Eliana, Padre Manzotti, Maisa e muitos outros famosos escreveram mensagens especiais para Fátima Bernardes. Portanto, confira algumas delas:

 

Famosos deixam comentários para Fátima Bernardes.
Famosos deixam vibrações positivas para Fátima Bernardes – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias