Avril Lavigne, de 36 anos, surge em cliques raros usando biquíni

Avril Lavigne, de 36 anos, surge em cliques raros usando biquíni

A Avril Lavigne, conhecida também como a “Rainha do Pop-Punk”, surpreendeu seus quase 9,5 milhões de seguidores do Instagram com algumas fotos inéditas. Usando biquíni, a cantora canadense, que raramente apareceu assim, estava curtindo o verão em Malibu, cidade de Los Angeles.

 

 

As raras fotos de Avril Lavigne

 

 

Avril Lavigne. Fonte: @avrillavigne/ @ryanjmcfadden/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Demi Moore ostenta boa forma de biquíni ao lado das filhas.

 

 

Avril Lavigne, de 36 anos, arrancou suspiros ao surgir somente vestida de biquíni. Em verde neon, as peças de banho, que são super sensuais, têm recortes triangulares que deixam à mostra, ainda mais, a pele da cantora. O modelo custa US$ 50, isto é, cerca de R$ 265, e é da marca “I Am Gia”, que oferece peças estilosas e ousadas como essa.

Nos comentários da publicação, milhares de fãs deixaram recados para a cantora canadense. Mais de 20 mil pessoas, algumas delas brasileiras, elogiaram a rara forma em que ela apareceu. Um deles brincou: “78 anos e a gata tá no formol. Meu amor, bufo”. “Essa mulher não envelhece nunca”, apontou outro. “Nunca perde a beleza”, admirou mais um.

 

 

  • Em seguida, leia também: Larissa Manoela posa só de biquíni e arranca elogio de global: “Deusa”.

 

 

Fonte: @avrillavigne/ @ryanjmcfadden/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Fonte: @avrillavigne/ @ryanjmcfadden/ Instagram/ Reprodução

 

 

Além de elogios, os seguidores não deixaram de cobrar a cantora pelo novo álbum de músicas prometido, em fevereiro deste ano, para o verão. Na época, a artista respondeu a um fã com as seguintes palavras traduzidas para o português: “Está feito! Músicas em breve. Com certeza, no verão”.

Alguns dos admiradores escreveram sobre essa questão na recente publicação de Avril Lavigne. “Você nos prometeu novas músicas no verão”, disse um deles. “Fãs: OMG, Avril deve estar trabalhando nos últimos detalhes do novo álbum. Avril: curtindo o verão”, brincou outro.

 

 

Canadense elogia Olivia Rodrigo

 

 

Avril e Olivia Rodrigo. Fonte: @avrillavigne/ @oliviarodrigo/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Anitta surge de biquíni na neve e fãs reagem: “Vem aí”.

 

 

A cantora e atriz norte-americana Olivia Rodrigo recebeu elogios de Avril Lavigne por tão grande talento demonstrado em “SOUR”, seu primeiro álbum de músicas. Em entrevista para a “Variety”, mesma revista à qual a modelo Cara Delevigne se assumiu pansexual, a cantora falou.

“Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo. Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz”, disse.

 

 

  • Em seguida, leia também: Cleo posa de biquíni megacavado e ganha elogios.

 

 

Avril estouro nos anos 2000 com a mesma faixa etária de Olivia. Dona dos hits “Complicated” e “Girlfriend”, ela possui 6 discos gravados em estúdio. São eles: “Let, Go” (2002), “Under My Skin (2004), The Best Bamn Thing (2007), “Goddbye Lullaby” (2011), “Avril Lavigne” (2013) e “Head Above Water” (2019).

 

 

  • Por fim, leia também:Outer Banks” — os biquínis de Kiara da 1ª a 2ª temporada.

 

 

Avril LavignebiquinicantoraFamososNeonSummerVerão