Babu Santana apazigua briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva: “Opinar sem agredir”

Ator deu um puxão de orelha em Tiago e Ícaro, destacando as problemáticas nas falas dos dois

- Continue depois da Publicidade -

Parece que a confusão envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert está longe de ter um fim. Mas se depender de Babu Santana eles colocam um ponto final na confusão.

Ícaro Silva era um dos nomes cotados para participar do Big Brother Brasil 22. No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter.

Ao ver a confusão envolvendo duas pessoas queridas, Babu Santana desabafou em participação no podcast Barbacast. Vem entender!

 

  • Enquanto isso, aproveite para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

Babu Santana apontou os erros de Tiago Leifert e Ícaro Silva

 

Babu Santana no BBB 20 Fonte: Globo
Babu Santana no BBB 20 Fonte: Globo

 

O ator Babu Santana foi destaque do BBB 20 e foi responsável por levantar importantes pautas no programa.

Querido por Tiago Leifert, Babu fez questão de usar seu espaço para corrigir algumas falas problemáticas do apresentador.

“A primeira vez que li (o post de Ícaro), me senti ofendido, eu achei que o Tiago Leifert teria mandando bem na resposta, mas quando vejo o conteúdo da resposta dele, acho que se equivoca. Acho que se equivoca dentro do conteúdo, porque ele é Leifert, né, não é Tiago Marinho. Então, no conteúdo dele tem uma questão que eu acho que se excede também. Acho que os dois excederam. Me senti ofendido no sentido dele (Ícaro) falar ‘programa medíocre, big b*sta’. Pensei, caraca! Foi a grande transformação da minha vida”.

No entanto, Babu Santana errada a colocação de Leifert para Ícaro, dizendo que o BBB que pagou o salário dele. “Não é maneiro, o programa não é dele, é do Boninho, da Globo, não entendi essa fala”, destacou.

“Achei que foram farpas trocadas dos dois lados. Mas me solidarizo com o Ícaro, porque entendo. Sou um homem preto tentando romper barreiras. Consigo entender e respeitar ele não querer fazer parte do entretenimento da forma como ele é feito. Na contra resposta dele, tem toda uma analogia antropológica que tem lá suas razões”, continuou Babu.

 

 

Babu Santana ressaltou a importância do BBB em sua vida

 

Babu Santana e Felipe Prior no BBB 20 Fonte: Globo
Babu Santana e Felipe Prior no BBB 20 Fonte: Globo

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Com anos de carreira, Babu Santana já era conhecido no meio artístico, mas participar do Big Brother Brasil 20 trouxe um novo público para sua carreira. Por isso, o ator enfatizou quanto o BBB mudou sua vida.

“Não gostei da forma como ele (Ícaro) tratou um produto de onde eu saí. Eu também tenho uma história. Há profissionais que estão ali desenvolvendo aquilo. Eles têm que ser respeitados e eu tenho que respeitar a opinião alheia”, completou.

 

Ator tentou apaziguar a briga entre os Leifert e Silva

Por fim, Babu disse que Tiago Leifert e Ícaro Silva não precisavam chegar a esse ponto.

“O BBB é o programa de maior sucesso da TV brasileira, mas tem gente que não gosta. Vamos opinar sem agredir. Discordo do Ícaro quando ele falou ‘big b*sta’ e discordo do Tiago Leifert quando ele diz que pagou o salário do Ícaro. Simples assim. E não deixo de desejar o bem dos dois”, finalizou.

 

 

Thelminha solta o verbo, condenando as declarações de Tiago Leifert

 

Tiago Leifert no BBB
Tiago Leifert no BBB Fonte: Globo

 

Assim como Babu Santana, Thelminha também deu sua opinião sobre a confusão, mas bem mais direta que o ator.

“Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”.

Como mulher negra, Thelminha enfatizou a problemática na fala de Leifert, especialmente por dizer que o BBB pagava o salário de Ícaro.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes