Ícaro Silva rebate críticas de Tiago Leifert e relembra omissão durante o BBB: “Racismo, homofobia”

Ator decidiu rebater comentários feitos por Tiago Leifert, mencionando os pontos levantados pelo ex-apresentador do BBB

Compartilhe

A polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert ganhou mais um capítulo com uma carta aberta rebatendo as afirmações feitas pelo ex-apresentador do BBB.

Ícaro Silva era um dos nomes cotados para participar do Big Brother Brasil 22. No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter.

Leifert saiu em defesa da atração e debochou do ator, que agora respondeu com alfinetadas. Vem entender a polêmica!

 

  • Enquanto isso, aproveite para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

Ícaro Silva rebate pontos apresentados por Tiago Leifert

 

Ícaro Silva (ator) BBB 22
Ícaro Silva. Fonte: Instagram

 

Ao ver suas críticas ao Big Brother Brasil tomando outros rumos, Ícaro Silva divulgou uma carta aberta para Tiago Leifert. Nela, então, ele rebate todos os pontos levantados pelo apresentador.

 

 “Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, questionou o ator.

 

Em seguida, Ícaro continua rebatendo as críticas a Leifert: “Nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião.”

 

“Segundo: ‘Ser adulto’ e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido), de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto'”, continuou Ícaro.

 

 

Salário de Ícaro Silva

 

View this post on Instagram

A post shared by Ícaro Silva (@icaro)

 

Postagem de Ícaro Silva deu início ao imbróglio

 

Nas listas publicadas na mídia, Ícaro Silva aparecia como forte candidato para uma vaga no Camarote. Só que isso parece não ter lhe agradado.

Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores e de Tiago Leifert.

 

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

 

Ícaro Silva criticou BBB Fonte: Twitter
Ícaro Silva criticou BBB Fonte: Twitter

 

  • Vote ainda mais Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Tiago Leifert não gostou das críticas de Ícaro Silva

 

Tiago Leifert
Fonte: Divulgação TV Globo

 

Ao ver as declarações de Ícaro Silva, Tiago Leifert – que comandou o BBB por cinco edições – usou as redes sociais para dar um recado bem direto ao ator.

 

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”.

 

Ademais, Tiago Leifert chamou Ícaro de arrogante e deu um recado ao ator. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”.

“Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou Tiago Leifert.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias