Foto de Faustão montada com a logomarca da emissora Band.

Band não tem estúdio para novo programa de Faustão, diz site

O apresentador está à procura de um teatro ou estúdio fora das dependências da Band para receber seu novo programa

Compartilhe

Fausto Silva pode levar seu novo programa na Band para fora das dependências da emissora. O apresentador está à procura de um estúdio ou teatro, segundo Gabriel Perline do site “Notícias da TV”. A estreia da atração musical de Faustão, que deixou a Rede Globo em junho, tem previsão para 9 de janeiro de 2022.

A razão para a busca do ex-comandante do “Dança dos Famosos” é,  de acordo com o colunista, por falta de estúdios na emissora em Morumbi.

 

 

Produção do contratado da Band visita teatros em São Paulo

 

 

Foto da logomarca da Band.
Logomarca da Band. Fonte: Brazil Journal/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luciano Huck já tem data e nome de programa para estrear nos domingos da Globo.

 

 

Conforme as informações do “Notícias da TV”, a produção do contratado pela Band visitou o Teatro Gazeta em São Paulo para fazer uma avaliação do local. Eles consideraram analisar a segurança e a estrutura do ambiente. A Band já utiliza o teatro para gravações de programas com auditório. Uma ida também foi concedida ao Estúdio Quanta, local em que são gravados programas para emissoras como Multishow e GNT.

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria se veste de Cruella para apresentar “Mais Você” – Assista ao vídeo.

 

 

Foto do Teatro Gazeta e estúdio Quanta.
Teatro Gazeta e estúdio Quanta. Fonte: Gaia Brasil/ Jorge Etecheber/ LinkedIn/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A nova atração de Faustão, que será transmitido aos domingos na faixa das 20h, trará quadros que tiveram no “Domingão do Faustão” de 1989 a 2021.

 

 

 

 

Faustão não descarta novo programa

 

 

Atualmente, a nova casa de Faustão possui apenas dois estúdios destinados a atrações de entretenimento. Um deles é especialmente dedicado ao Master Chef, competição culinária que estreou este ano a nova jurada Helena Rizzo. O outro recebe programas esportivos e também o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca.

 

 

Programas de entretenimento da Band. Fonte: Tecnoblog/ YouTube/ Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Seria extremamente difícil montar e desmontar os cenários dessas atrações. Outra análise concluída pela Band constata auto risco no controle dos ambientes em caso de imprevistos.

Apesar dos pontos negativos, Faustão, que ficou à frente do próprio programa na Rede Globo por 32 anos, não está totalmente descartado de comandar o novo na Band. Hoje em dia, por exemplo, o programa “The Chef”, de Edu Guedes, mantém-se bem estruturado ainda que fora das dependências da emissora.

 

 

  • Por fim, leia também: Sabrina Sato invade o Power Couple e revela briga entre participantes do Ilha Record.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias