Fausto Silva pode levar seu novo programa na Band para fora das dependências da emissora. O apresentador está à procura de um estúdio ou teatro, segundo Gabriel Perline do site “Notícias da TV”. A estreia da atração musical de Faustão, que deixou a Rede Globo em junho, tem previsão para 9 de janeiro de 2022.

A razão para a busca do ex-comandante do “Dança dos Famosos” é,  de acordo com o colunista, por falta de estúdios na emissora em Morumbi.



Produção do contratado da Band visita teatros em São Paulo



Foto da logomarca da Band.
Logomarca da Band. Fonte: Brazil Journal/ Reprodução


  • Em seguida, leia também: Luciano Huck já tem data e nome de programa para estrear nos domingos da Globo.


Conforme as informações do “Notícias da TV”, a produção do contratado pela Band visitou o Teatro Gazeta em São Paulo para fazer uma avaliação do local. Eles consideraram analisar a segurança e a estrutura do ambiente. A Band já utiliza o teatro para gravações de programas com auditório. Uma ida também foi concedida ao Estúdio Quanta, local em que são gravados programas para emissoras como Multishow e GNT.



  • Em seguida, leia também: Ana Maria se veste de Cruella para apresentar “Mais Você” – Assista ao vídeo.


Foto do Teatro Gazeta e estúdio Quanta.
Teatro Gazeta e estúdio Quanta. Fonte: Gaia Brasil/ Jorge Etecheber/ LinkedIn/ Reprodução


  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


A nova atração de Faustão, que será transmitido aos domingos na faixa das 20h, trará quadros que tiveram no “Domingão do Faustão” de 1989 a 2021.





Faustão não descarta novo programa



Atualmente, a nova casa de Faustão possui apenas dois estúdios destinados a atrações de entretenimento. Um deles é especialmente dedicado ao Master Chef, competição culinária que estreou este ano a nova jurada Helena Rizzo. O outro recebe programas esportivos e também o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca.



Programas de entretenimento da Band. Fonte: Tecnoblog/ YouTube/ Instagram/ Reprodução




Seria extremamente difícil montar e desmontar os cenários dessas atrações. Outra análise concluída pela Band constata auto risco no controle dos ambientes em caso de imprevistos.

Apesar dos pontos negativos, Faustão, que ficou à frente do próprio programa na Rede Globo por 32 anos, não está totalmente descartado de comandar o novo na Band. Hoje em dia, por exemplo, o programa “The Chef”, de Edu Guedes, mantém-se bem estruturado ainda que fora das dependências da emissora.



  • Por fim, leia também: Sabrina Sato invade o Power Couple e revela briga entre participantes do Ilha Record.