Barbara Bruno

COVID-19: Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada

Pouco mais de 4 meses após perder sua mãe, Nicette Bruno, Bárbara Bruno foi internada e intubada

Compartilhe

Pouco mais de 4 meses após perder sua mãe, Nicette Bruno, Barbara Bruno foi internada e entubada em decorrência de complicações da Covid-19.

De acordo com informações da sua família, a também atriz, Bárbara Bruno, de 64 anos de idade, foi internada recentemente e está sob cuidados intensivos.

Nicette Bruno, mãe de Barbara Bruno, foi contaminada com o vírus da Covid-19 depois de receber a visita de um parente que não respeitava a quarentena. Assim, a atriz de 87 anos pegou a doença, que evoluiu e a levou a óbito em dezembro do ano passado.

 

Beth Goulart pede orações por Barbara Bruno

 

 

Beth Goulart, irmã de Barbara Bruno, se manifestou sobre a doença por meio das suas redes sociais e, pediu por orações por ela e por todos os enfermos.

“Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, escreveu.

 

Barbara Bruno

 

Em janeiro, pouco tempo depois da morte da sua mãe, Beth Goulart, irmã de Barbara Bruno usou as suas redes sociais para expor os seus sentimentos.

“Esta é a melhor declaração de amor que poderia receber pelo meu aniversário, as palavras tão amorosas de seu coração, minha mãe, neste ano em que a senhora não pode estar mais ao meu lado fisicamente, mas está em meu coração, desejando só coisas boas para minha caminhada na Terra. Eu agradeço do fundo de minha alma pela vida, uma benção de Deus que veio através do encontro de amor de vocês dois”, escreveu Beth, citando ainda o pai, Paulo Goulart.

 

 

Ela ainda completou dizendo:

“Agradeço ter sido sua filha, ter tido a oportunidade de conviver com vocês por 59 anos (hoje completo 60) aprendendo a beleza da arte, da generosidade com o próximo, da fraternidade entre as pessoas, da união entre os povos. É a força do amor que pode mudar as consciências, as atitudes e as palavras, que pode mudar o ser humano para mudar o mundo. Vocês foram semeadores da nova era, do novo tempo plantaram em nós a fé que nos impulsiona os bons pensamentos e as boas atitudes a escolha do bem”, completou.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Beth Goulart

 

“Lembro da mamãe, é difícil… Tem dias que é difícil, né? Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem vi muitos vídeos de minha mãe, relembrei nossa parceria, como nós éramos tão ligadas, né? Amigas mesmo, companheiras. Aí me deu essa saudade imensa… Está chegando meu aniversário e queria muito que ela estivesse aqui comigo. Sei que ela está, de uma outra forma. Mas tem dias que é mais difícil, tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, você queria ver o sorriso. Sinto muita saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha, sabe? Ela chegava e iluminava todo o ambiente”, comentou ela no vídeo.

Recentemente a TV Cultura transmitiu o documentário “Nicette em 3 atos”, que homenageia a mãe e os seus filhos Beth Goulart, Barbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que se reuniram para o documentário.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias