BBB 21: Viviane Tube chora pela liderança da filha “Oração de mãe a fez ganhar”

A mãe de Viih Tube, participante do BBB 21, diz estar sofrendo muito pelos ataques à filha. Ela, porém, vibra emocionada pela vitória da Prova do Líder.

- Continue depois da Publicidade -

A mãe da participante Viih Tube, do Big Brother Brasil 21, derramou lágrimas enquanto comemorava a segunda vitória da filha, que ganhou a Prova do Líder nesta última quinta-feira (15). Segundo Viviane Tube, a influenciadora venceu a competição devido à suas orações.

A mãe da participante do reality show diz ter sofrido muito pelos ataques e pelas fake News que chegam até ela sobre a filha. “Eu sei e todo mundo aqui sabe que ela não merece isso e não são verdadeiras as coisas que estão inventando.”, disse.

Viviane Tube disse: “Deus é tão fiel, eu pedi tanto a ele. É oração de mãe!”, a respeito da vitória de Viih na Prova do Líder.

Você também pode gostar!

Por fim, no vídeo publicado ela ainda afirmou: “Eu coloco meu joelho no chão e oro pela minha filha porque ela é meu tesouro. Oração de mãe a fez ganhar esse líder”.

 

 

 

 

 

 

Carta aberta de Viviane Tube para a filha

 

 

Viviane Tube, mãe de Viih Tube.
Viviane Tube – Fonte: Instagram

 

 

 

 

No último domingo (11), a mãe de Viih Tube fez uma carta aberta para a filha, que ainda compete por 1,5 milhão no Big Brother Brasil. Na documentação publicada, Viviane Tube contou como estava se sentindo em relação aos ataques que a filha vinha sofrendo, devido aos seus comportamentos dentro do reality. No geral, a torcedora de Vitória se lamenta, sente muita dor e medo pelo o que a filha viverá ao sair do reality.

 

 

 

 

 

 

Por fim, nos stories do Instagram ela também apareceu em lágrimas dizendo que irá apoiar a filha perante qualquer situação.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: BBB 21 – Mãe de Viih Tube chora ao falar sobre erros da filha “Dói na alma”.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes