BBB 21: Mãe de Viih Tube chora ao falar sobre erros da filha “Dói na alma”

Viviane Tube lamenta ataques virtuais que a filha vem sofrendo, e já sente o choque de realidade que Vitória terá ao sair do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Defender um filho é via de regra para uma mãe, é vital, é instinto. Viviane Tube não seria diferente. Neste último domingo (11), a mãe da influenciadora Viih Tube mostrou se sentir angustiada perante o linchamento virtual que a participante do BBB vem sofrendo.

Ela divulgou um depoimento aberto à filha, dando destaque as suas dificuldades em passar pelos últimos dias, na qual a repercussão negativa vem lhe fazendo muito mal.

“Viih, minha filha, eu escrevo sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma”, iniciou.

Você também pode gostar!

Viviane também citou temer o choque de realidade que a filha terá ao deixar o programa, “O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí”.

 

 

Viih Tube e sua mãe, Viviane Tube.
Viih Tube e sua mãe, Viviane Tube – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Em carta aberta, mãe de Viih Tube apoia a filha

 

 

Ainda na carta aberta, Viviane escreveu que apoiar a filha é sua maior missão. “Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, continuou.

 

 

Carta aberta para Viih Tube, escrita por sua mãe.
Carta aberta para Viih Tube – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, vote no brother que você quer eliminar nesse paredão – Fiuk, Arthur ou Thaís?

 

 

A loira também aproveitou para citar momentos equivocados de Viih Tube no reality.

“O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia, machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir.”, deu sequência.

 

 

 

 

 

 

Por fim, concretizou: “Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo, e o seu próprio caminho”, disse.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes