Foto de Bella Camposa, atriz

Qual a idade de Bella Campos? Como ela ficou famosa? Solteiras, ex de MC Cabelinho e Mel Maia trocam elogios

Você sabe quem é Bella Campos? Descubra os seus trabalhos como atriz, onde nasceu e veja print da troca de elogios com Mel Maia no Instagram

Compartilhe

Você ficou sabendo que as atrizes Bella Campos e Mel Maia estão solteiras? Sim, ambas divulgaram o fim do namoro com seus ex-parceiros, MC Cabelinho e MC Daniel, nos últimos dias nas redes sociais. O término de Bella, no entanto, foi o que mais movimentou a mídia, afinal, eram um par muito “shippado” e rolou até suspeita de traição.

Se você viu tudo isso e ficou curioso para descobrir mais sobre quem é Bella Campos, sobre sua carreira, onde nasceu, idade e muito mais. Então está no lugar certo! O Fashion Bubbles aproveitou a troua de elogios dela com Mel Maia e veio de contar mais sobre a atriz para você. Role o dedo pela tela e confira!

Qual a idade de Bella Campos?

Você certamente ouviu falar de Bella Campos, ex-namorada de MC Cabelinho, que supostamente a traiu com uma estudante de Direito, Duda Mehdef. Bella é atriz e participou recentemente da novela “Vai na Fé”, na Globo. Inclusive, ao lado do funkeiro, com quem fazia par romântico.

Atriz de biquíni, segurando cachorro no colo, de pé, ao lado de cadeira de plástico
Fonte: Instagram @bellacampox

Pois bem, sobre sua idade, Isabella Karolina de Campos Siqueira Carmo nasceu em 13 de fevereiro de 1998, em Cuiabá, Mato Grosso. Isso significa que, em 2023, Bella Campos, como é mais conhecida, completou 25 anos.

Como Bella Campos ficou famosa?

A atriz ganhou os holofotes da fama quando atuou para o remake da novela “Pantanal”, em 2022. Não se lembra do papel dela? Pois bem, Bella Campos fez Maria Rute, ou melhor, a Muda, do par romântico com Tibério (papel do ator Guito).

Relacionadas

Selfie de Bella Campos, piscando um olho e fazendo bico
Fonte: Instagram @bellacampox

Inclusive, o papel de Muda acabou lhe rendendo o prêmio de Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano do “Domingão com Huck”. Logo após, como já mencionado, ela participou de “Vai na Fé”, interpretando Jenifer. Até então, esses são seus únicos trabalhos como artista.

Solteiras, ex de MC Cabelinho e Mel Maia trocam elogios

Durante a bomba do fim do namoro entre Bella Campos e MC Cabelinho, outro relacionamento de famosos chegou ao fim: o de Mel Maia com MC Daniel. Se você não ficou sabendo, a atriz publicou um stories contando os detalhes em seu Instagram.

Depois disso, ambas as artistas, solteiras, agitaram a web com uma troca de elogios! Em uma foto de Mel Maia, Bella Campos comentou: “Gostosa”, seguido de um emoji de coração. E ela ganhou a seguinte resposta da dona do clique: “Gostosas”. Veja no print abaixo!

Print de postagem da atriz Mel Maia no Instagram, carrosel de fotos em que recebe elogio de Bella Campos e Maisa
Fonte: Instagram @melissamelmaia

Gostou de descobrir quem é Bella Campos? E da troca de elogios entre as solteiras no Instagram? Agora que já acabou de ler, que tal ver também Andressa Urach na Privacy: após quase R$ 2 milhões em procedimentos estéticos, musa se destaca na plataforma adulta.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias