Mel Maia e MC Daniel

Mel Maia e MC Daniel terminam namoro: atriz compartilhou detalhes em seus stories

Atriz Mel Maia e MC Daniel terminaram o relacionamento, que já vinha de altos e baixos há alguns meses, após rumores de uma traição

Compartilhe

Sim, Mel Maia e MC Daniel terminaram o namoro. A notícia foi compartilhada pela atriz em um comunicado através de uma postagem em seus stories no Instagram. Com efeito, o funkeiro também se pronunciou nas redes sociais.

A seguir, o Fashion Bubbles te conta todos os detalhes sobre o término repentino do relacionamento entre a atriz Mel Maia e o cantor de funk MC Daniel. Continue acompanhando para saber os detalhes.

Por que Mel Maia e MC Daniel terminaram

MC Daniel e Mel Maia
Foto: Instagram / @melmaia

Pois, é, parece que o que vem rápido também pode ir embora rápido. Antes de mais nada, a atriz Mel Maia anunciou o fim do relacionamento com o funkeiro MC Daniel, na tarde desta terça-feira (29). Isso mesmo, Mel Maia e MC Daniel terminaram!

O romance, repleto de vai-e-vem, só ganhou força sobre o fim quando a atriz não compareceu à festa de aniversário do funkeiro, que aconteceu no último domingo (27).

Nesse sentido, Mel usou os stories do seu Instagram oficial e escreveu:

“Oi, galera! Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel.”

Mel Maia se pronunciou através dos stories de seu Instagram
Foto: Instagram / @melmaia

Além disso, MC Daniel também publicou uma nota reforçando a informação:

“Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro. A todos que tem um carinho por nós, obrigado de coração. Agora seguimos caminhos diferentes. Que Deus continue nos abençoando”, escreveu Daniel.

Vale lembrar que os dois tinham reatado o namoro, há menos de um mês. A confirmação da reconciliação do ex-casal aconteceu em 7 de agosto, durante uma viagem da atriz e do funkeiro pelos Estados Unidos.

Como foi o primeiro término do casal

Mel Maia e MC Daniel terminaram, mas essa não é a primeira vez que o casal rompe um relacionamento. Nesse sentido, a primeira vez que os dois anunciaram o término foi em junho deste ano. Nesse contexto, a internet espalhou rumores de uma suposta traição por parte do cantor.

MC Daniel e Mel Maia na praia
Foto: Instagram / @melmaia

Algum tempos depois, eles já estavam se falando e sendo vistos juntos. Ou seja, o casal é bem inconstante, o que nos faz pensar: será que esse término é mesmo para valer?

Veja em seguida Qual é o nome da suposta ex-ficante de MC Cabelinho? É verdade que ele terminou com Bella Campos? Entenda a polêmica

Há alguns dias atrás, antes de MC Daniel completar 25 anos, a atriz deu um presente especial ao cantor. Ele contou que Mel o surpreendeu com um cachorro da raça border collie.

“Vou colocar o nome do meu padrasto nele. O meu padrasto faleceu, mas ele amava cachorros e me ensinou muito sobre a vida. O nome dele vai ser Abílio. Coisa mais linda do mundo, mano. Caramba, eu amo muito ele”, disse Daniel.

Entretanto, Daniel não contou que a namorada havia dado lhe dado o pet, mas a mãe dela acabou falando “Olha o bebê que a Mel Maia deu para o Daniel, disse D. Debora, mostrando o cachorro.

Por fim, continue de olho em nosso portal para saber tudo sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias