A$AP Rocky, headliner do Lollapalooza 2022

Quem é A$AP Rocky, headliner do Lollapalooza 2022?

Descubra quem é A$AP Rocky, rapper que é famoso também por ser o pai do primeiro filho de Rihanna. Ele será headliner do Lollapalooza 2022

Compartilhe

O Lollapalooza 2022 está chegando e, com ele, o show de A$AP Rocky, um dos headliners do festival. Consagrado como um dos rappers de maior sucesso nos Estados Unidos, o cantor é famoso também por seu relacionamento com Rihanna.

A$AP se apresenta no sábado, dia 26, como um dos principais artistas do Lolla. Então, para se preparar, que tal relembrar a trajetória do artista?

 

Quem é A$AP Rocky, headliner do Lollapalooza 2022?

 

Quem é A$AP Rocky, headliner do Lollapalooza 2022
Fonte: Pinterest

 

  • Nesse sentido, confira Lollapalooza 2022: tudo o que você precisa saber sobre o festival

 

Rakim Athelaston Mayers, de 33 anos, é um dos mais famosos rappers dos Estados Unidos. Ele conta com três álbuns de sucesso, incluindo hits que chegaram ao topo das paradas.

Além disso, ele também é conhecido por polêmicas como a prisão na Suécia e por ser o namorado de Rihanna. Aliás, a musa acompanha o rapper em sua viagem para o Lolla Brasil e está grávida de seu primeiro filho.

 

 

  • Em seguida, descubra Quem é Miley Cyrus, headliner do Lollapalooza 2022

 

Carreira

 

Carreira de ASAP Rocky
Fonte: Pinterest

 

ASAP ficou famoso após o lançamento do single “Fuckin’ Problems”, em 2012. A canção foi lançada pelo coletivo de rappers novaiorquinos ASAP Mob, incluindo Drake, 2 Chainz and Kendrick Lamar.

 

 

Além disso, os álbuns “Long. Live. ASAP”, de 2013, “At. Long. Last. ASAP”, de 2015 e “Testing” de 2018, também englobam alguns de seus maiores sucessos.

 

 

Qual o significado de ASAP Rocky?

 

“ASAP” é um acrônimo de “Always Strive and Prosper”. Em tradução livre, isso significa “Sempre Lute e Prospere”. O nome do cantor ganha ainda um cifrão, simbolizando o dinheiro.

 

Rapper A$AP Rocky
Fonte: Pinterest

 

O que é a sigla ASAP?

 

A sigla pode significar “As Soon As Possible” – em tradução livre, o mais rápido possível -, sendo uma gíria muito usada nos Estados Unidos. Porém, no caso de A$AP Rocky, ela representa o acrônimo “Always Strive and Prosper” (Sempre Lute e Prospere).

 

Qual signo do ASAP Rocky?

 

Signo do rapper
Fonte: Pinterest

 

O mapa astral do cantor tem Libra com Lua em Câncer, além de Vênus em Leão.

 

  • Logo depois, descubra mais sobre The Strokes: conheça a banda headliner do Lollapalooza 2022

 

Vida pessoal e namoro com Rihanna

 

A$AP Rocky e Rihanna
Fonte: Pinterest

 

O namoro de A$AP Rocky e Rihanna começou em novembro de 2020, de acordo com a imprensa americana. Porém, eles já se conheciam há anos e, ainda assim, demoraram para oficializar a relação para a mídia.

Aliás, o rapper só mencionou o relacionamento em maio do ano passado, quando chamou Rihanna de “o amor da minha vida” em entrevista à revista GQ americana.

 

Rihanna grávida
Fonte: Pinterest

 

Enquanto isso, a diva se pronunciou em março de 2020, em entrevista à Vogue. Na ocasião, ela afirmou que gostaria de ter três ou quatro filhos. Foi então que, em janeiro de 2021, os dois confirmaram a gravidez.

Mesmo gestante, Rihanna vai acompanhar A$AP até o Brasil para seu show no Lollapalooza.

 

 

Polêmicas

 

Antes de “se estabilizar” com Rihanna, o rapper teve algumas situações muito polêmicas em sua vida pessoal.

Em 2018, vazou uma sex-tape de A$AP com a mulher não identificada. Embora os fãs tenham alegado que não era ele no vídeo, o rapper confirmou as imagens ao postar no Twitter: “Meu pênis e eu acordamos com a perturbação alarmante de um vídeo hoje”.

Então, em julho de 2019, chegou uma nova polêmica: ao se envolver em uma briga na Suécia, o cantor foi preso por agressão. Na época, o ex-presidente Donal Trump precisou se envolver na situação, pedindo a libertação de A$AP aos suecos.

Ele ficou preso por mais de um mês até ganhar a liberdade.

Antes de Rihanna, A$AP Rocky com Iggy Azalea, entre 2011 e 2012. Esses são seus relacionamentos mais conhecidos.

 

  • Em seguida, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Novo disco

 

Em seu show no Lolla, os fãs esperam que o cantor apresente canções inéditas do álbum “All Smiles”, prometido desde 2019 e ainda sem data para ser lançado. Até o momento, algumas faixas já foram divulgadas, como “Arya”, mas não há novidades sobre o álbum em si.

 

 

Lollapalooza 2022

 

Lollapalooza 2022'
Fonte: Lollapalooza BR

 

O Lolla 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para a compra no site oficial da Tickets For Fun.

É importante lembrar que, esse ano, não há estacionamento disponível para quem vai ao festival de carro. Por isso, recomenda-se o transporte público ou o Lolla Transfer.

Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Lollapalooza, bem como as notícias sobre Miley Cyrus e os demais headliners, continue acompanhando o canal de Arte e Cultura do Fashion Bubbles.

Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias