Montagem de Helô Rocha e Janja

Quem é Helô Rocha, estilista do look de Janja na posse e do vestido de casamento?

Conheça Helô Rocha, estilista de Porto Alegre que assinou o look da posse de Janja e já trabalhou com Sabrina Sato

Compartilhe

Vamos descobrir quem é Helô Rocha? Em 2022 e agora em 2023, o nome da estilista chamou a atenção dos fashionistas por ter sido ela quem assinou o icônico vestido do casamento de Janja. Então, em 1º de janeiro de 2023, ela também escolheu e assinou o look de Janja na posse de seu marido e atual presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.

A estilista gaúcha integra a família do fundador da Riachuelo e já trabalhou com diversas celebridades. Em seu trabalho, ela ressalta a cultura brasileira e, em conjunto com Janja, exalta a matéria-prima nacional.

Vamos conhecer melhor a estilista e seu trabalho?

Quem é Helô Rocha?

Helô Rocha é uma estilista nascida em Porto Alegre e criada em Natal, no Rio Grande do Norte, conhecida por ter assinado o look de Janja na posse do presidente Lula

Com 42 anos de idade, a estilista é um dos grandes destaques da moda brasileira nos últimos anos e seu trabalho é reconhecido principalmente pela mistura de estampas, texturas, bordados e outras técnicas manuais. 

Helô é sobrinha-neta de Nevaldo Rocha, o fundador da Riachuelo, e filha de Nelson Rocha, executivo da marca. Além disso, ela é formada em Moda pela faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.

Fonte: Instagram @helorocha

Em 2005, lançou a grife Têca, em homenagem à sua avó. Desde então, trabalhou com celebridades como Preta Gil, Isis Valverde, Mariana Goldfarb, Ivete Sangalo e Sabrina Sato.

Os looks de Helô Rocha para Janja

Em maio de 2022, ela vestiu Janja em seu casamento com Lula. Por sua vez, o modelo longo off-while foi feito com seda e em parceria com bordadeiras de Timbaúba.

Então, em janeiro, assinou o look da posse, que também conta com detalhes manuais das bordadeiras do Rio Grande do Sul. Sendo assim, podemos esperar mais parcerias entre a estilista e a primeira-dama!

Na posse, Janja usa look composto por pantalona e terno de seda bordados com fios naturais
Fonte: Twitter: @voguebrasil

Gostou de conhecer mais sobre a estilista Helô Rocha? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais. 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias