Any Borges, participante Ilha Record
·

Any Borges: Conheça a participante do reality Ilha Record

Ilha Record é o novo reality show criado e exibido pela Record TV e terá como participantes 13 celebridades. O Fashion Bubbles irá te apresentar a DJ que já participou duas vezes do programa De Férias com o Ex

Compartilhe

Primeiramente, estreia no dia 26 de julho o novo reality da Record TV se chama Ilha Record. A emissora gravou o programa em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Além disso, Sabrina será apresentadora do reality que contará com 13 celebridades, entre eles alguns  ex-Fazenda, ex-BBB e ex-De Férias com o Ex.

Por fim, o Ilha Record dará  prêmios para os dois finalistas. O participante que vencer os desafios e obter melhores resultados nas provas levará R$ 500 mil. E, o mais votado pelo público, será o segundo vencedor e levará R$ 250 mil.

Any Borges foi participante de duas temporadas do De Férias com o Ex e agora é participante do Ilha Record. Vamos conhecê-la?

 

 

Quem é Any Borges?

 

 

Foto da Any Borges
Any Borges é DJ, influencer digital e empresária. Fonte: Instagram

 

 

Any Borges ficou conhecida ao participar do reality show da MTV, De Férias com o Ex, na terceira e quarta temporada. Dentro do reality, se destacou por ter personalidade forte e não levar desaforo para casa. Por isso, ela protagonizou diversas tretas com o Lipe Ribeiro e com outros homens que foram machistas, para defender as mulheres da casa.

 

 

Foto de Any Borges
No De Férias com o Ex, Any se destacou por sempre defender as mulheres. Fonte: Instagram

 

 

Também durante o reality, Any ganhou muita visibilidade ao se revelar bissexual dentro do programa e já durante os primeiros episódios ficar com a MC Rebecca e com a ex-BBB Hana Kalil.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Vida pessoal

 

 

 

Foto Any Borges de biquíni
Any Borges usando sua marca AnyBody. Fonte: Instagram

 

 

Any Borges nasceu em Brasília, atualmente mora no Rio de Janeiro, tem 26 anos e está solteira.

Uma curiosidade é que a ex-De Férias com o Ex teve um filho com 19 anos chamado Miguel, que hoje em dia tem 7 anos.

 

 

 

Foto da Any com seu filho Miguel
Any teve um filho com 19 anos. Fonte: Instagram

 

 

Depois de já ter trabalhado como recepcionista e gerente de loja, Any se encontrou na carreira de DJ, aos 22 anos. Mas além disso, também é influenciadora digital, já que possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e empresária, pois tem uma marca de biquínis chamada AnyBody, que já se consolidou como uma das melhores fábricas de biquínis do Brasil.

Além disso, a DJ também teve um breve relacionamento com o filho do Romário, Romarinho, em 2019.

 

 

 

 

Preparação para Ilha Record

 

 

 

Foto Any Borges confinada.
Any é uma forte candidata a levar o prêmio do reality Ilha Record. Fonte: Instagram

 

 

De volta para o mundo dos reality, Any se junta a personalidade como o ex-BBB Pyong Lee, o ex-Fazenda Lucas Selfie e também Valesca Popozuda, no novo programa Ilha Record, que promete ser um reality muito inovador.

O programa irá ao ar de segunda à sábado, mais ou menos as 22h45, na emissora Record TV.

Primeiramente, antes das gravações Any preparou diversos clipes e músicas para serem lançados enquanto estivesse confinada. Assim, a DJ se lançara como cantora, um dos seus sonhos. Suas músicas irão falar sobre o empoderamento feminino.

 

 

 

Foto de Any Borges
Any já possui mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

 

No Ilha Record, Any pretende ir até o seu limite e também não perder sua essência focada, e determinada, mas além do lado como mulher forte, Any promete muita diversão e memes

Por fim, se preparou fazendo muita musculação e treinos de funcional.

Any é uma das favoritas para levar o grande prêmio, será que ela ganha essa?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias