Quem é Dani Calabresa, nova apresentadora do CAT BBB?

No CAT BBB, Dani Calabresa entra no lugar de Rafael Portugal. A mudança aconteceu por conta da alta demanda de projetos do apresentador

- Continue depois da Publicidade -

Dani Calabresa é a nova aposta de Boninho para o CAT BBB. Ela irá apresentar o quadro na 22ª temporada do reality show.

Sendo assim, que tal conhecer um pouco sobre a humorista? Continue lendo a matéria e saiba seu nome completo, idade, vida amorosa e muito mais!

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem é Dani Calabresa?

 

- Continue depois da Publicidade -

A apresentadora já participou de alguns programas da Globo e agora está no BBB
Dani Calabresa é uma figura pública e faz sucesso no meio humorístico. Fonte: Instagram @calabresadani

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Daniella Maria Giusti é mais conhecida como Dani Calabresa. Ela é humorista e apresentadora. Desde nova, investiu no teatro a fim de perder sua timidez.

Aparentemente, ela conseguiu deixar de lado o jeito mais “fechado” e se tornou o oposto disso. Agora, em seus trabalhos, ela leva humor às vidas das pessoas.

 

Qual é a idade de Dani Calabresa?

 

- Continue depois da Publicidade -

A artista Dani Calabresa tem 40 anos. Ela nasceu no dia 12 de novembro de 1981. Com ascendência italiana, a nova apresentadora do CAT BBB é natural de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

 

Carreira da humorista

 

Quem é Dani Calabresa, que vai estar no CAT BBB?
Antes do CAT BBB, da Globo, Dani Calabresa já trabalhou no SBT, MTV e Band. Fonte: Instagram @calabresadani

 

 

Seus primeiros passos artísticos foram dados quando ainda tinha 5 anos. Ela interpretou o anão Dunga em uma peça de teatro da Branca de Neve.

No ano de 2005, ela integrou o elenco do stand-up “Comédia Ao Vivo”. Já nesse época, ela usava seu nome artístico “Dani Calabresa”.

Na televisão, estreou no programa “Sem Controle”, no SBT.

 

Dani na MTV

 

Após isso, conquistou um espaço no “Quinta Categoria”, programa de improviso exibido na MTV Brasil.

Em 2009, esteve no sitcom “Furfles”, com parceria de Fábio Rabin e Marcelo Adnet. Além disso, no mesmo ano, foi âncora do “Furo MTV”, um jornal humorístico exibido na televisão.

O “Comédia MTV” também foi um projeto de grande importância na carreira de Dani Calabresa. Contudo, por causa de uma crise financeira da emissora, teve que sair.

 

 

Band e Globo

 

No “CQC”, da Band, em 2013, um dos trabalhos mais importantes de sua trajetória, ela foi repórter e depois integrou a bancada, se tornando apresentadora.

Dois anos depois, enfim, assinou contrato com a Globo. Ela, então, foi para o “Zorra”, no qual ficou por quatro anos. Na mesma época, interpretou Catifunda no remake da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Também na emissora, participou do “Caldeirão do Huck” (2016), “Tá no Ar: a TV na TV” (2016; 2018), “Dança dos Famosos” (2018) (participante), “A Gente Riu Assim” (2018), “Se Joga” (2020) e “Super Dança dos Famosos” (2021) (comentarista do quadro “Videocassetadas”).

 

 

 

Programa “Dani-se”

 

Após o "Dani-se", Dani Calabresa está no BBB 22, apresentando quadro
Em 2021, Dani Calabresa esteve no comando de seu próprio programa, o “Dani-se”, do GNT. Fonte: Instagram @calabresadani

 

 

Dani Calabresa estreou seu próprio programa no Canal GNT, também da Rede Globo, em 2021. O nome é uma sátira a seu apelido, afinal de contas. Porém, ela não está sozinha nessa: tem a companhia de Pedroca Monteiro.

Segundo o próprio site da atração, o intuito do “Dani-se”, portanto, “é um convite para se libertar das pressões e chatices do dia a dia, jogar tudo para o alto, rir de si mesmo e se divertir”.

A cada episódio, os apresentadores ficam de frente aos convidados, que participam de improvisos, esquetes e, claro, muita conversa descontraída.

Gravadas durante a pandemia da Covid-19, a primeira e segunda temporadas do programa estão disponíveis no Globoplay. No entanto, em 2021, os episódios foram exibidos às sextas, no horário de 22h30 no GNT.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Premiações de Dani

 

Dani no BBB 22 dará certo?
Dani já venceu os “Melhores do Ano” duas vezes. Fonte: Instagram @calabresadani

 

 

Na conta de Dani, ela foi reconhecida em algumas premiações. Entre elas, estão:

  • Prêmio Qualidade Brasil (2010): Melhor Atriz de Humorístico pelo “Furo MTV”;
  • Prêmio Jovem Brasileiro (2012): TV por “Furo MTV”;
  • Melhores do Ano (2016): Melhor Comediante pelo “Zorra”;
  • Grande Prêmio Smiles do Humor (2018): Melhor Atriz de Comédia pelo “Zorra”;
  • Melhores do Ano (2019): Melhor Comediante pelo “Zorra”.

 

Caso de assédio

 

Marcius Melhem foi denunciado de assédio
Marcius Melhem recebeu acusações de assédio de Dani Calabresa da época que os dois trabalhavam juntos no “Zorra”. Fonte: Globo/Instagram @calabresadani

 

 

Em 2019, Marcius Melhem foi acusado de assédio por Dani Calabresa e outras atrizes da Globo. Na época, a apresentadora denunciou os atos invasivos do ator enquanto ele era diretor do “Zorra”.

Em um dos depoimentos de Dani, revelado pela revista Piauí, Marcius teria tentado beijá-la à força, deixando-a sem escapatória, além de colocar seu órgão genital para fora da calça.

Alguns dias depois do episódio, inclusive, eles tiveram uma conversa. Em certo ponto, o ex-global teria dito que não tinha culpa, afinal, ela era “muito gostosa”.

Todavia, a denúncia de Dani Calabresa só aconteceu quando ela saiu do “Zorra” e foi morar nos Estados Unidos. Enquanto a investigação do caso rolava dentro da emissora, outras profissionais da área também pontuaram situações de assédio.

O desdobramento das denúncias, no entanto, estão ainda em curso. Isso porque, após a nova apresentadora do CAT BBB ter o acusado, Marcius Melhem entrou com um processo contra ela por danos morais.

 

 

Vida amorosa de Dani Calabresa

 

Dani já teve três namoros públicos
Marcelo Adnet e Dani Calabresa já foram casados. Hoje, ela é noiva de Richard Neuman. Fonte: Banda B/Instagram @calabresadani

 

  • Nesse sentido, relembre Casais do BBB: relacionamentos formados no reality que duram até hoje

 

Publicamente, Dani Calabresa se envolveu romanticamente com Fernando Caruso, também humorista, em 2006. Entretanto, o namoro durou poucos meses.

No ano seguinte, em 2007, ela iniciou uma relação com Marcelo Adnet. O casal se casou três anos depois, em 2010. O fim do casamento aconteceu em 2017.

Atualmente, a humorista e atriz está noiva de Richard Neuman, publicitário, que conheceu em uma festa da Globo.

 

O que Adnet fez com Dani Calabresa?

 

Quando já tinham quatro anos de casados, em 2014, uma traição de Adnet veio à tona. Fotos do ato em questão foram vazadas na internet, complicando o comediante.

Embora Dani tenha perdoado o marido, ele voltou a traí-la em 2016. Assim, não teve jeito: eles, por fim, terminaram o relacionamento de dez anos.

 

Quem é o namorado de Dani Calabresa?

 

Richard Neuman é o namorado de Dani Calabresa. Na verdade, eles já estão noivos. Os dois estão juntos há dois anos.

“Foi muito mágico, a gente se encontrou e deu certo. A pandemia casou a gente. Começamos a namorar em janeiro e em março foi o ‘fica em casa’, achei que a gente ia se matar, mas não, foi melhor. Está muito especial”, contou a artista no “Altas Horas”, em 2021.

 

https://www.instagram.com/p/CRLAflyMG6y/

 

Dani Calabresa e o CAT BBB 22

 

Dani substitui Rafael Portugal
Novidade no BBB 22, Dani Calabresa irá apresentar o CAT BBB, quadro de humor. Fonte: Instagram @bbb

 

  • Dessa forma, descubra BBB 22: Artistas cotados definem emojis de torcida; saiba quem são

 

Diante da saída de Rafael Portugal do CAT BBB, quadro do Big Brother Brasil, Dani Calabresa assume o posto. Dessa forma, ela será responsável por “analisar” alguns comportamentos dos brothers e sisters e, com isso, fazer “tiradas” das situações.

Após o anúncio da Globo sobre a novidade, a “comandante” revelou que é fã do programa e que está animada por fazer parte do trabalho:

“Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone (…) Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas”.

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Por fim, leia Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

 

Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil 2022, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive as dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal, a lista com os famosos e mais. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes