Luís Miranda
·

Quem é Luís Miranda? Tudo sobre o humorista que vai ter um quadro no BBB 24

O ator Luís Miranda é um dos novos integrantes do time BBB 24 e chega com um super quadro humorístico, substituindo Dani Calabresa

Compartilhe

Engatando um novo quadro humorístico no BBB 24, o ator Luís Miranda é um dos nomes confirmados para entreter o público com tudo que vai rolar dentro da casa mais vigiada do Brasil! E claro que isso fez com que muitas pessoas quisessem saber mais sobre o ator.

Por isso, hoje o Fashion Bubbles vai te contar tudinho sobre a carreira de Luís Miranda e o que podemos esperar dele no Big Brother Brasil. Assim sendo, acompanhe a matéria!

Quem é Luís Miranda, afinal?

Luís Miranda
Fonte: Instagram @luismirandaator

Antes de mais nada, Luís Miranda nasceu em15 de dezembro de 1969, tem 54 anos, e é ator, diretor, comediante e dublador brasileiro.

Nascido em Santo Antônio de Jesus, cidadezinha localizada no interior da Bahia, Luís é conhecido nacionalmente por realizar papéis em séries de comédia, em sua grande maioria produzidos pela Rede Globo. 

Como é a vida profissional de Luís?

Em primeiro lugar, Luís ganhou muito destaque após interpretar o personagem Moreno em Sob Nova Direção (2004 – 2007). Lá em 2012, passou a integrar o elenco fixo de ‘A Grande Família’ como o Pajé Murici, permanecendo até o fim da série em 2014. No mesmo ano, fez sua estreia na novela ‘Geração Brasil’.

Elenco de A Grande Família
Fonte: Gshow

Como mencionado, em 2014 fez sua estreia nas novelinhas, atuando como a protetora e elegante transexual Dorothy Benson em Geração Brasil, depois de diversos papéis cômicos no cinema e teatro.

Além disso, Luís Miranda Luís também já participou de produções no cinema, dentre elas, podemos destacar Jean Charles (2009) e Quincas Berro D’Água (2010).

Luís Miranda mantém vida pessoal discreta

Quem acompanha a carreira profissional de Luís Miranda, sabe que o ator é bastante discreto com sua vida pessoal. Em 2018, ele assumiu ser homosexual e falou ainda sobre já ter sofrido racismo; ele também já ajudou outras pessoas a assumirem sua homosexualidade.

Luís Miranda
Fonte: Instagram @luismirandaator

Tem uma importância extremamente relevante em determinadas posições que é o seguinte: toda vez que alguém sai do armário, ele automaticamente ajuda e puxa outro alguém a sair de lá. Alguém que estava maltratado, humilhado, que estava se machucando e estava sendo ferido. Porque se julga que a posição sexual de alguém pode interferir no rendimento, no crescimento e em sua vida social. Isso não existe”, disse.

Quem é o namorado de Luís?

Apesar de já ter sido flagrado com alguns homens, Luís não mantém nenhum relacionamento sério no momento. Logo, está solteiro (e na pista).

Relacionadas

Ator sofreu acusações de assédio na Globo

No início de 2023, três atores que já trabalharam com Luís Miranda o acusaram de assédio sexual. Uma das denúncias foi pública e surgiu após o ator sair em defesa de Dani Calabresa, que acusou Marcius Melhem de assédio. 

O homem, que não teve nome revelado, acusou também os diretores Wolf Maya e Dennis Carvalho pela mesma prática.

Enquanto isso, um segundo homem procurou o jornalista Ricardo Feltrin para falar sobre o comportamento inadequado de Luís. Ele ainda teria colocado um jornalista em contato com um terceiro ator que também teria passado pelas mesmas situações de assédio.

Todos eles falam que o Miranda tinha contatos impróprios com eles toda hora, encostava neles, ficava botando a mão na cintura, vinha falar no ouvido, o que incomodava eles“, apontou a coluna Feltrin.

Na época, Miranda afirmou que sempre tratou todos com respeito e disse que se tratava de “coisa plantada” por Marcius Melhem e que não entraria “nesse jogo sujo”.

Luís Miranda vai estar no BBB 24?

A princípio, o BBB 24 começa na próxima segunda-feira (08), e claro que o reality show estará recheado de novidades para entreter o público e trazer mais ação para os brothers e sisters.

Luis Miranda e Marcos Veras
Fonte: Instagram @bbb

Dentre as mudanças, uma delas é que Luis Miranda e Marcos Veras vão participar no Big Brother Brasil com um novo quadro humorístico.

Com a saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira, a dupla vai comandar os momentos de humor no reality. O anúncio foi feito em comunicado enviado pela Globo à imprensa no mês de dezembro.

De mesmo modo, Luis Miranda ficará à frente do Big Babado, onde vai comentar sobre os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade“, comenta ele.

BBB 24

O BBB 24 vai começar! No dia 08 de janeiro de 2024, a casa mais vigiada do Brasil vai receber os participantes Camarote e Pipoca para 90 dias de confinamento, muitas provas, festas, e claro, polêmicas!

Neste ano, o programa terá diversas novidades e mudanças, como novo formato de votos, quadros humorísticos, e até um “infiltrado” dentro da casa.

Agora que você já sabe quem é Luís Miranda, saiba que o Fashion Bubbles é o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias