Quem é Paulo Vieira? Saiba mais sobre o humorista que terá quadro no BBB22

O comediante Paulo Vieira é uma das novidades do BBB 22. Ele terá um quadro na atração que estreia no dia 17 de janeiro

- Continue depois da Publicidade -

O humorista Paulo Vieira é o novo contratado da Globo para comandar um quadro inédito no BBB 22. Dessa forma, terá a oportunidade de mostrar todo o seu talento.

Tendo em vista essa informação “quentinha”, saiba mais sobre a vida do comediante na televisão e internet. Continue lendo a matéria que o Fashion Bubbles te mostra os detalhes da carreira do artista!

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem é Paulo Vieira?

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem é Paulo Vieira, apresentador do quadro do BBB?
Paulo Vieira será “figurinha carimbada” no BBB 22. Fonte: Instagram @paulovieira.oficial

 

  • Posteriormente, leia também BBB 22: Paulo Vieira é confirmado no reality show: “Ninguém me segura”

 

- Continue depois da Publicidade -

Nascido em Trindade, no estado de Goiás, Paulo Vieira da Silva é ator, humorista e apresentador. Entretanto, ele também trabalha com roteiros, composições e é cantor.

Embora tenha origens goianas, o artista tem a veia tocantinense. Isso porque ele deixou sua cidade natal para ir para Palmas, capital do Tocantins, quando ainda era bem pequeno.

De fato, sua carreira começou a decolar a partir de 2010, aos 16 anos. Apesar disso, o início de suas atividades artísticas vem desde cedo.

 

- Continue depois da Publicidade -

Quantos anos tem o comediante Paulo Vieira?

 

Paulo Vieira nasceu no dia 10 de novembro de 1992. Dessa forma, ele tem 29 anos completos e é do signo de escorpião.

 

 

Carreira na TV

 

Paulo Vieira estará no BBB 22, mas como apresentador
Quem é Paulo Vieira: humorista, ator e apresentador. Fonte: Instagram @paulovieira.oficial

 

 

Na televisão, inicialmente, Paulo participou do “Prêmio Multishow de Humor”. A edição de 2014 foi vencida por ele, que encantou os jurados, como Fábio Porchat e Fernando Caruso, com suas boas tiradas. Então, acabou levando para casa um prêmio de R$25 mil.

Já no ano seguinte, em 2015, foi a vez de conquistar o quadro “Quem Chega Lá”, exibido no “Domingão do Faustão”. E não parou por aí!

 

Sucesso no Programa do Porchat e ingresso na Globo

 

Quem é Paulo Vieira?
Um dos trabalhos mais reconhecidos de Paulo foi ao lado de Fábio Porchat. Fonte: Instagram @paulovieira.oficial

 

 

Em 2016, no talk-show “Programa do Porchat”, da Record TV, Vieira dava suporte para o apresentador Fábio Porchat, que já o conhecia do “Prêmio Multishow de Humor”. Além disso, interpretava o protagonista do quadro “Emergente Como a Gente”.

No entanto, o fim do programa em 2018 fez com que Paulo Vieira tivesse que procurar por outros “ares”. Alguns meses depois, já em 2019, um convite da Globo o fez aceitar e ir para o “Zorra”.

No mesmo ano, ele ainda integrou o elenco da quinta temporada do remake da “Escolinha do Professor Raimundo”, como o Seu Fininho, e participou do “Isso é Muito Minha Vida”, no programa “Se Joga”.

Paulo Vieira também teve trabalho em 2020. Em princípio, ele e a atriz Renata Gaspar apresentavam o “Fora de Hora”, programa humorístico, nas telas da TV Globo. Entretanto, a pandemia da Covid-19 fez com que as gravações fossem interrompidas. Assim, o “telejornal sátiro” passou para o formato de podcast.

Também no ano pandêmico, o comediante fez parte do quadro “Como Lidar?”, transmitido aos domingos no “Fantástico”, e do “Cada Um No Seu Quadrado”, em que dividia a apresentação com Fernando Caruso, disponível no Globoplay.

 

 

Apresentação do Rolling Kitchen Brasil

 

O BBB 22 ganhará um novo quadro
Paulo Vieira, em 2021, esteve no comando do “Rolling Kitchen Brasil”. Fonte: Instagram @paulovieira.oficial

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Enquanto isso, em 2021, foi o momento de Paulo Vieira comandar o reality de culinária “Rolling Kitchen Brasil”, do canal GNT, produzido pela Endemol Shine Brasil.

Nesse sentido, o artista ficou responsável por apresentar o programa que tinha o objetivo de testar casais de famosos. Ou seja, havia uma competição para ver quem criava os melhores pratos.

Em entrevista ao Gshow, Paulo falou sobre o que achou mais difícil e o que o fez pensar antes de dizer “sim” ao convite:

“A minha maior dificuldade antes de aceitar o convite para ser apresentador do reality foi como eu faria para impor autoridade. Foi um desafio interessante. A dificuldade em apresentar um game show é que você precisa ser uma autoridade”.

 

 

Participação no Porta dos Fundos

 

Paulo Vieira é amigo de Porchat
Paulo Vieira atuou em vídeos do canal “Porta dos Fundos”. Fonte: Youtube

 

 

Desde 2015, Paulo é rosto conhecido nos vídeos do canal “Porta dos Fundos”. Como já é do “estilo” da produção, não há personagens fixos. Isto é, é possível ver várias facetas do humorista, mostrando que a atuação é um dos seus pontos fortes.

Nesse meio tempo, em 2019, ele ainda atuou no média-metragem “Se Beber, Não Ceie”, produzido pela Netflix. Inclusive, o “filme” chegou a ganhar o Emmy de Melhor Comédia naquele ano.

 

 

Teatro e música

 

Paulo Vieira se junta a Dani Calabresa e Tadeu Schmidt no BBB 22
Além da TV e internet, Paulo Vieira tem veia musical. Fonte: Instagram @paulovieira.oficial

 

  • Nesse sentido, relembre Casais do BBB: relacionamentos formados no reality que duram até hoje

 

O talento de Paulo Vieira já era notório no início da adolescência. Ao estudar teatro, ele, com 12 anos, se dedicou a apresentar sua primeira peça. Ela foi exibida em Palmas, cidade onde ele morava.

Anos depois, em 2010, o ator se juntou ao “Comédia em Pé” para uma participação especial. Isso, portanto, fez com que ele até criasse seu próprio stand-up, o “Tô na Comédia”, também apresentado ao público do Tocantins.

Enquanto se dividia entre os trabalhos na TV, ele esteve no espetáculo “Torrenegra” (2015) e o suspense “O Antiquário Frankl”, no qual foi diretor.

A música em sua vida, todavia, foi e é um ponto forte de seu trabalho. Em 2017, chegou a lançar um EP, seu primeiro. Intitulado de “Circo das Pulgas”, o trabalho contém quatro canções todas compostas por ele.

Na sequência, em 2018, no “Canta Comigo Especial”, da Record TV, Paulo escolheu a música “Lua de Cristal”, de Xuxa Meneghel, se apresentou e levou a própria “Rainha dos Baixinhos” às lágrimas.

 

 

Paulo Vieira e o “Big Terapia”

 

Novidade no BBB 22
“Big Terapia” é o novo quadro do BBB 22, comandado por Paulo. Fonte: Instagram @tvglobo

 

  • Dessa forma, descubra BBB 22: Artistas cotados definem emojis de torcida; saiba quem são

 

A mais novidade na carreira do humorista, então, é o quadro “Big Terapia”, que ganhou no BBB 22. Sendo assim, ele terá a missão de fazer análises dos confinados, bem como “resumir” o clima antes da formação do paredão semanal. Fazendo, com isso, um contato direto com o público do programa.

Em relação ao pós-Big Brother Brasil, Paulo Vieira dará conselhos de como é a vida de ex-bbb. E isso tudo com uma pitada de humor, afinal, é o que ele faz de melhor.

“Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa”, disse Paulo Vieira entrevista.

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Por fim, leia Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

 

Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil 2022, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive as dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal, a lista com os famosos e mais. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes