Bob Odenkirk

Bob Odenkirk desmaia no set de ‘Better Call Saul’

Odenkirk, de 58 anos, estava filmando a última temporada da série “Better Call Saul” quando desmaiou

Compartilhe

Bob Odenkirk, estrela das séries de TV “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, foi levado às pressas para o hospital após desmaiar na terça-feira; informou o site de entretenimento TMZ.

O ator estava filmando “Better Call Saul” no Novo México quando o incidente ocorreu.

“Better Call Saul” está atualmente em produção para sua sexta temporada. É uma prequela da série policial “Breaking Bad”, que apresentava Odenkirk como Saul Goodman, o advogado de defesa do protagonista do programa, Walter White, interpretado por Bryan Cranston.

O portal de notícias de celebridades TMZ , que foi o primeiro meio a relatar o ocorrido, garantiu que Bob Odenkirk ainda está internado em tratamento, mas não especificou qual é o estado de saúde do intérprete no momento.

Também desconhece-se o motivo do desmaio do ator.

 

 

Bob Odenkirk
Bob Odenkirk é hospitalizado em meio a gravações de Better Call Saul | Foto: AMC

 

 

Bryan Cranston falou nas redes sociais afirmando que descobriu esta manhã que o seu amigo tinha desmaiado. Ele relatou que Bob está em um hospital de Albuquerque e recebendo atendimento médico.

As filmagens da sexta e última temporada de Better Call Saul estão em andamento há vários meses antes de sua estreia nos primeiros meses de 2022.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Embora a estreia da reta final da série estrelada por Bob Odenkirk estivesse marcada para o final deste ano; a crise de saúde e as restrições como resultado da pandemia causaram atrasos na produção.

Assim, diante dessa situação, os usuários das redes sociais e seguidores da série não demoraram a reagir e expressar sua preocupação pelo artista.

 

 

 

 

Quem é Bob Odenkirk?

 

Bob Odenkirk nasceu em Illinois, Estados Unidos, mas cresceu em uma cidade próxima chamada Naperville. Embora sua infância tenha sido difícil, ele começou sua carreira – primeiro como comediante – como roteirista na estação de rádio Carbondale da Southern Illinois University.

Depois de bater em muitas portas, conheceu Rober Smigel, com quem colaborou e mais tarde isso abriu as portas para ele aparecer no Saturday Night Live. Portanto, sua carreira estava apenas em ascensão até se tornar o ator que agora todos conhecem.

Mas Odenkirk ficou famoso pelo papel do advogado “Saul Goodman” na aclamada série “Breaking Bad” (2008-2013).

 

 

 

 

O sucesso de seu personagem o levou a ter sua própria série spinoff; que sob o título “Better Call Saul” impulsionou ainda mais a carreira de Bob Odenkirk.

“Better Call Saul” estreou em 2015 e vai se despedir com a sua sexta temporada, que é a que estão filmando agora.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias