montagem com 2 looks da atriz Deborah Secco durante a Copa do Mundo

Brega? Deborah Secco rebate críticas por figurinos que usou durante a Copa: “Inacreditável”

Deborah Secco se pronunciou após receber diversas críticas por seus looks customizados durante a Copa do Mundo de 2022

Compartilhe

Polêmica! Após receber inúmeras críticas por seus looks diferenciados durante a Copa do Mundo de 2022, Deborah Secco decidiu rebater os comentários negativos.

A atriz atuou como comentarista no programa Tá na Copa, do SporTV, e suas combinações ousadas resultaram em diversos burburinhos nas redes sociais.

Deborah Secco rebate críticas

Os looks customizados de Deborah polemizaram na web, e a atriz se surpreendeu com a proporção que tudo tomou.

Deborah Secco
Fonte: Instagram @dedesecco

“Nunca passou pela minha cabeça. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável. Nunca imaginei, mesmo sabendo que o futebol é um lugar machista”, soltou Deborah em entrevista ao jornal O Globo.

“A gente está no mundo, a gente é quem a gente é, não existe lugar adequado. Críticas eu sabia que haveria, mas essa mobilização tão grande por conta de uma roupa, de fato eu não imaginava. Achava que já tínhamos passado por isso. Não tô num enterro, na praia, num casamento, onde a gente tem um dress code a seguir”, disparou a atriz logo depois.

Em seguida, Deborah deixou claro que se acostumou com os ataques que vêm recebendo nas redes sociais.

“A crítica não me dói mais. Me dói quando vejo que mulheres ainda julgam mulheres. Não quero que as pessoas se vistam como eu, que pensem como eu ou que gostem de ser como eu. Só quero que aceitem que essa sou eu, e não ser assim me causa uma dor que nem sei explicar” — disse a atriz.

“Não é a roupa de uma mulher que a sexualiza, não é a roupa da mulher a culpa de um estupro. Sou uma mulher supersensual, gosto de ser sensual, mas isso não te dá o direito de me desrespeitar”, afirmou Deborah Secco.

Deborah Secco fala que já ficou com mulheres e homens casados

Deborah Secco
Fonte: Instagram

Deborah sempre foi “namoradeira”, e na maior parte das vezes, esses namorados eram bem famosos. 

Entre os namorados (e maridos) famosos de Deborah Secco estão: Daniel Del Sarto, o diretor Rogério Gomes, Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão e o jogador Roger Flores (com quem foi casada por 4 anos).

Entre uma relação e outra, Deborah contou para Leo Dias que chegou a “ficar” com homens comprometidos:

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda (…).

Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim.”

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!Sobre o reality

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias