Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer posa de biquíni e sofre ataques ao exibir pelos nas virilhas: “Quanto cabelo!”

Bruna Linzmeyer que viveu Madeleine na primeira fase de Pantanal recebeu críticas ao postar fotos de biquíni em suas redes

Compartilhe

Bruna Linzmeyer foi alvo de ataques em suas redes sociais. Isso porque, a atriz resolveu postar fotos de biquíni em seu blog pessoal. No último final de semana 11/12, Bruna participou de uma maratona de nado em Copacabana, Rio de Janeiro.

Contudo, ao terminar a competição a atriz fez questão de realizar poses com as medalhas elementos da maratona. E foi nesse momento que internautas notaram as virilhas e as axilas da atriz estavam com pelos.

Enquanto alguns defenderam a atitude da atriz, outros seguidores fizeram questão de critica-la. Vem saber mais sobre esse quiproquó.

Quem vence A Fazenda 2023?

Bruna Linzmeyer e seus pelos

Recentemente, Bruna Linzmeyer foi bastante elogiada ao dar vida a personagem, Madeleine na primeira fase de Pantanal. O papel rendeu à atriz diversas cenas com grande carga dramática.

Agora, parte do público resolveu palpitar sobre seus gostos particulares. Enquanto a atriz estava feliz em mostrar sua conquista, internautas repararam em suas partes íntimas e ainda compartilharam suas opiniões.

“Nadamos eu, alguns cardumes, uma tartaruga, minha professora Bárbara, minha amiga Biriba e mais 1000 humanos”– disse Bruna Linzmeyer bem contente.

Bruna Linzmeyer na praia
Bruna Linzmeyer exibe partes íntimas com pelos e sofre ataques nas redes. Fonte: Instagram

Como resultado a atriz recebeu a seguinte crítica: “Sei que gosto cada um tem o seu, mas não tenho coragem, Jesus… Quanto cabelo à mostra para todos”- disse uma internauta.

“Mas gente, vocês não depilam nem a perereca”- disparou outra internauta.

“Passou um caminhão de gilete”– debochou outro usuário da rede.

Todavia, tiveram aqueles que saíram em defesa da atriz: Depilação não é lei, nem regra. Não é obrigação de ninguém, galera, muito menos falta de higiene! Depila quem quer e quem não quer não depila. Cada um com sua liberdade”- afirmou uma seguidora.

“Que povo insuportável, caraca! Se incomodam até com os pentelhos alheio”– se irritou outra pessoa.

“Queria ter esse despojamento de eliminar a depilação na minha vida. Ainda não consigo, mas espero um dia conseguir essa liberdade”– refletiu outra usuária.

Quem é Bruna Linzmeyer?

Nascida em Corupá, Santa Catarina, Bruna Linzmeyer já viveu importantes papeis na TV. Entre eles, Linda, uma menina autista em Amor à Vida. De maneira idêntica, a atriz também interpretou a professora Juliana em Meu Pedacinho de Chão e a rebelde Cibele de A Força do Querer.

Em 2016, Bruna assumiu o namoro com a artista plástica e arte-educadora Priscila Fiszman. Na época, Bruna chegou a sofrer ataques homofóbicos nas redes e declarou: “Não leio porque não me interesso por esse ódio. Esse ódio é um sintoma da nossa sociedade, não é sobre mim ou sobre minha namorada”.

Bruna Linzmeyer e Karine Teles
Bruna Linzmeyer e Karine Teles dividiram a mesma personagem em Pantanal. Fonte: Instagram

Em 2019, Bruna e Priscila anunciaram o fim do relacionamento. Bruna se descreve como pansexual (que sente atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero).

De maneira idêntica, ainda em 2019, Bruna recebeu o Prêmio Félix Suzy Capó de Personalidade do Ano, celebrando a representatividade LGBT na televisão, no cinema e nas redes sociais. Desde 2020, Linzmeyer está namorando a DJ e artista visual, Marta Supernova.

Bruna está no elenco da sério Notícias Populares que estreia em 2023 no Canal Brasil.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o dia em que Bruna participou do “Que História É Essa, Porchart”:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias