Montagem com fotos de Jade Picon e Glória Perez

Jade Picon fora de Travessia? Glória Perez se pronuncia após atriz ser criticada pelo público e sumir da novela 

Xiii! Jade Picon está fora de Travessia? Autora da novela, Glória Perez se pronunciou sobre a especulação de que a jovem teria sido cortada da trama

Compartilhe

Eita! Mais polêmicas estão rodeando o universo de Travessia, a novela das nove da TV Globo. Desta vez, o público da trama está curioso se Jade Picon, a Chiara, está fora do folhetim.

A personagem da influenciadora digital está com menos tempo de tela, e os telespectadores especularam se os motivos foram as críticas constantes sobre a atuação da jovem.

 Jade Picon está fora de Travessia?

Após as especulações sobre o tempo de tela de Jade, Glória Perez decidiu revelar o motivo da redução do espaço da influenciadora digital na novela.

Jade Picon em Travessia
Fonte: TV Globo

De acordo com Glória, a informação de que Chiara teria seu tempo de tela reduzido por conta das críticas é falsa. A autora de Travessia, enfim, afirmou que a mudança de foco na novela é normal.

“Não é verdade. As tramas vão se alternando, uma de cada vez ganhando o primeiro plano. Como em toda novela. O resto é fake news”, disparou Glória.

Atuação de Jade em Travessia já era alvo de críticas

Jade Picon
Fonte: Instagram @jadepicon

Desde o início de Travessia, Jade Picon é alvo de críticas por sua atuação. A influenciadora digital começou a ser atacada antes mesmo de ser confirmada no elenco da novela.

Jade, inclusive, quase ficou de fora da novela por não ter o DRT, o registro profissional de atuação. 

Nas redes sociais, internautas detonam a atuação da influenciadora.

“Tv ligada e tive o desprazer de ver alguns minutos de travessia.. gnt a atuação da Jade é de fato ruim, a gata não consegue alterar nem o tom de voz” — opinou um telespectador. 

“Meu Deus não sei como conseguiram escolher a Jade pra fazer essa novela pelo amor de deus que atuação ruim” — disparou outro internauta.

Globo pediu mudanças em Travessia

Glória Perez
Fonte: TV Globo

As reclamações dos telespectadores sobre a novela fez com que a Globo chamasse Glória Perez para uma conversinha. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora pediu para que a autora faça mudanças no roteiro. 

Ainda de acordo com a coluna, Glória Perez terá que escrever mais capítulos, se aprofundando na história de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero), personagens que nasceram na novela Salve Jorge, em 2012.

O retorno dos personagens foi aclamado pelos telespectadores de Travessia, e a Globo espera alavancar a audiência ao colocar mais foco no casal. Será que o plano dará certo?

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias