Festa Junina de Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine e João Guilherme – Atriz joga a real sobre “affair” com o filho de Leonardo: “Queria”

Bruna Marquezine e João Guilherme não se desgrudaram durante festa junina promovida pela atriz e aumentaram os rumores de um romance

Compartilhe

Bruna Marquezine diz que não. João Guilherme não diz nada. Os rumores “dizem” tudo. Mas o fato é que: os atores estão cada vez mais se encontrando oportunamente.

A pergunta que não quer calar é: os bonitos estão namorando ou é só amizade? Vale lembrar que o “lance” do casal pode ser um pouco dos dois (namoro e amizade).

Esse final de semana, João Guilherme compareceu a uma festa junina promovida por Bruna e o encontro foi marcado por “brincadeirinhas” entre os dois. Vem saber o que rolou.

Bruna Marquezine e João Guilherme se divertem em festa junina

Festa Junina de Bruna Marquezine.
O auge da festa foi a brincadeira da dança da laranja, que Bruna e João participaram juntinhos. Fonte: Instagram

De fato, não existe clima mais propício para “paquerar” do que uma festa junina, não é mesmo? Isso porque, tal evento sempre tem correio-elegante, brincadeiras instigantes como “dança da laranja” e até maçã do amor.

E adivinha quem Bruna Marquezine convidou para sua festa junina, no último final de semana? Ele mesmo, o barbudinho mais badalado do momento: João Guilherme.

Como resultado, os dois se divertiram horrores ao lado de outros famosos como Juliette Freire, Anda Couto, Pâmela Morais e Rayssa Bratilieri e o ator David Reis.

Assim sendo, uma das brincadeiras que mais “animou” os convidados foi a dança da laranja. Nesse desafio um casal dança equilibrando uma laranja na testa. Ambos não podem usar as mãos, tampouco pararem de dançar e a laranja, claro, não pode cair.

Dessa forma, Bruna Marquezine e João Guilherme brincaram juntinhos. Todavia, o casal (de amigos) ainda brincou no “Touro Mecânico” e também na “Corrida do Saco”.

Beijo entre os dois? Não vimos! Mas no Twitter, Bruna comentou uma publicação de uma seguidora que questionava a “problematização” da atriz ficar, fletar e beijar na boca, uma vez que ela está solteira.

Eu queria estar com tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. É domingo hoje, e eu filmo até às 4h, sabe?” respondeu Bruna Marquezine.

Linha do tempo do affair de Bruna e João Guilherme

Festa Junina de Bruna Marquezine.
Bruna e João participaram de diversas brincadeiras juntos. Fonte: Instagram

Em 12 de junho (dia dos namorados), João Guilherme e Bruna Marquezine realizaram algumas postagens sobre a data com indiretas.

Na sequência, a jornalista Gabi Cabrini revelou no Fofocalizando, que um amigo de Bruna entregou o romance entre os atores.

Em seguida, num evento da Netflix, João Guilherme foi “bloqueado” por sua equipe para responder perguntas pessoais.

Passado alguns dias, Bruna Marquezine e o filho de Leonardo foram novamente vistos juntos em um barzinho no bairro de Humaitá, no Rio de Janeiro.

Uma funcionária do locar fez registros com os dois atores em momentos distintos.

Semana passada, João Guilherme foi alvo de uma polêmica depois que o ex-BBB Nego Di fez postagens homofóbicas usando imagens do ator no festival de moda em Paris.

Em seguida, o ator Rafael Cardoso compartilhou o vídeo e também foi detonado por internautas.

Bruna Marquezine não se manifestou sobre o caso.

Por fim, confira o vídeo com os compilados da festa Junina de Bruna Marquezine, que recebeu João Guilherme.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias