Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Irmã de Neymar joga a real sobre como era sua relação com Bruna Marquezine: “Nada contra”

A relação de Bruna Marquezine e Neymar deixou saudades em muitos fãs. Rafaella Santos lembrou como era sua relação com a atriz

Compartilhe

Você já imaginou ser irmã de um dos maiores ídolos de futebol e ao mesmo tempo ser cunhada de uma das atrizes mais requisitadas da mídia? Pois por anos, essa foi a situação de Rafaella Santos.

Durante entrevista ao podcast, PodCats a irmã de Neymar contou como foi (ser por um tempo) cunhada de Bruna Marquezine.

Boatos já deram conta que as duas não tinham uma boa relação. Todavia a influencer fez questão de desmentir esse zunzunzum e contar como era sua convivência com a atriz.

Rafaella Santos joga a real sobre sua relação com Bruna Marquezine

Rafaella Santos, irmã de Neymar.
Segundo Rafaella, ela e Bruna Marquezine se davam super bem. Fonte: YouTube/Instagram

Até hoje, mesmo com Neymar prestes a ter um outro filho com Bruna Biancardi, os fãs de BruMar ainda alimentam uma esperança de ver o ex-casal juntos.

Mas por enquanto, tudo isso só faz parte de lembranças do passado. E por falar nessas lembranças, Rafaella Santos contou como era sua relação com Bruna Marquezine na época em que o jogador e a atriz namoravam.

E ao que tudo indica, Rafaella Santos não tem sobre o que reclamar da ex-cunhada famosa:

“Não tenho nada contra, é uma menina do coração gigante. Acho ela espetacular, acho ela muito linda, tem uma família incrível”- iniciou a atriz.

De maneira idêntica, no bate-papo com os influencers, Lucas Guimarães e Camila Loures, Rafaella ressaltou que o tempo em que viveram juntas, ela e Bruna Marquezine se deram super bem.

“O tempo que a gente passou juntos foi incrível. Não tenho mágoa, não tem raiva, nada. Ela nunca me fez nada”- disse a irmã de Neymar.

Todavia, os elogios mais entusiasmados ficaram para sua atual cunhada, Bruna Biancardi. Em breve, Rafaella será titia novamente.

“Adoro, ela é minha cunhada, vai ter meu sobrinho ou sobrinha. Ela tem um coração muito bonito, entrou para a nossa família há pouco tempo e espero que fique muito. Tenho muita admiração por ela. Nossa relação ainda vai ser muito prolongada”- disparou Rafaella.

Como é ser irmã de Neymar?

Rafaella Santos, irmã de Neymar.
Rafaella Santos falou sobre como é ser irmã Neymar. Fonte: Instagram

Rafaella é irmã de Neymar e faz de tudo para defender o irmão. Certa vez, a influencer chegou a xingar e mandar indiretas para Galvão Bueno, que supostamente, reclamou do comportamento do jogador em campo.

Segundo Rafaella, ela nunca buscou fama ou então “surfar” no prestígio do irmão. Pelo contrário. A influencer relatou que no passado se sentia incomodada quando lhe pediam para tirar fotos.

“A fama é algo que eu nunca busquei. Sou a Rafaella hoje, só que sou irmã do Neymar ainda, e sempre vou ser. Matérias e todo lugar que eu vou, é ‘irmã do Neymar’. Isso no começo me incomodava porque eu não queria ser famosa, estar comendo e uma pessoa tirar foto minha, eu ir num lugar e saberem ou inventarem coisas que não tinham cabimento”- relembrou Rafaella.

Todavia, com o tempo Rafaella entendeu que essa “fama por tabela” fazia parte do fenômeno que é Neymar no mundo.

“Mas eu entendi que era o preço que eu estava pagando pelo meu irmão ser um dos melhores jogadores atualmente, isso foi um respingo, e hoje eu aceito muito bem”- lembrou.

Por fim veja a entrevista com Rafaella Santos no Podcats:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias