Namorada de Neymar se irrita após pedido de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine pede música em show de Thiaguinho e gera climão com namorada de Neymar; veja reação

A atual namorada de Neymar, Bruna Biancardi, se irritou nas redes sociais após fãs associarem pedido de Bruna Marquezine ao camisa 10

Compartilhe

No último sábado (1), um dos maiores eventos de pagode do Brasil, “Tardezinha”, foi realizado no Rio de Janeiro. Com mais de 80 mil pessoas, o show contou com a presença de fãs, amigos e famosos. Entretanto, quem chamou atenção foi Bruna Marquezine ao pedir uma música para a dupla Péricles e Thiaguinho, que acabou gerando intriga com a namorada de Neymar, Bruna Biancardi.

Não há como negar que Neymar e Bruna Marquezine formaram um dos casais mais emblemáticos dos últimos anos, principalmente enquanto o jogador estava em seu auge no Barcelona. Por outro lado, os fãs não aceitaram o término e sempre que podem, buscam interligar o ex-casal.

Por outro lado, quem não gostou da atitude, claro, foi a atual namorada do camisa 10, Bruna Biancardi. Após os comentários sobre o possível pedido da atriz ser direcionado para Neymar, a Influencer Digital respondeu através de suas redes sociais.

Namorada de Neymar se irrita com atitude de Bruna Marquezine

Marquezine e Neymar ficaram juntos por seis anos. Agora o craque está conhecendo melhor, a influencer Bruna Biancardi. Fonte: Instagram
Fonte: Reprodução

A “Tardezinha” gerou climão com fãs de Bruna Marquezine e Bruna Biancardi, ambas se relacionaram com Neymar. No último sábado, a atriz cobrou Péricles para que cantasse a música “Melhor eu ir”. Porém, segundo internautas, a solicitação foi para atingir o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Enquanto a estrela da Seleção Brasileira aproveitava a transmissão ao vivo do Multishow em seu casarão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, sua atual namorada gravou o atleta cantando, mas ao aparecer com um óculo, o público foi ao delírio e relacionou a questão com sua ex-namorada.

Um dos comentários, que irritou Biancardi, citava que N10 estava com uma juliet para que pudesse disfarçar ao ver a Global. “Neymar é malandro. Meteu um óculos porque se aparecesse a Bruna Marquezine no Multishow, a namorada atual Bruna Biancardi não veria ele dando aquela olhada. E liso demais”, escreveu um fã.

Bruna Biancardi se pronuncia nas redes sociais

Sem dúvidas, os comentários não chegaram da melhor forma para a atual companheira de Neymar que, por meio de seu perfil oficial, se pronunciou e desabafou.

Ao receber o comentário dos fanáticos pelo ex-casal, a atual parceira do atleta não aguentou e foi até suas redes sociais para responder o fato que a irritou. “Parem de inventar que segui/parei de seguir alguém só pra fortalecer as doideiras das cabeças de vocês, que criam essas loucuras”, escreveu.

Em sequência, concluiu: “A vida é linda, vão viver a vida de vocês. Paz! Gente, apenas superem”, afirmou Biancardi

“Tardezinha” foi um sucesso no Rio de Janeiro

O projeto “Tardezinha” foi criado há mais de 6 anos, teve mais de 160 edições e passou por 22 estados. Com o retorno, o evento reuniu mais de 80 mil pessoas e contou com a presença de celebridades e personalidades musicais.

De fato, a apresentação reúne grandes artistas e, além dos ex-integrantes do Exaltasamba, também subiram ao palco IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Atitude 67 e Léo Santana.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias