Bruna Marquezine abre o coração e revela como se sente estando solteira: “Ninguém tem um vibrador?”
Artista revela: “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de me satisfazer sozinha”.
A atriz Bruna Marquezine abriu seu coração e falou abertamente sobre como se sente estando solteira, em entrevista para a revista “Ela”, do jornal “O Globo”, neste último domingo (13). Bruna está solteira desde o seu último relacionamento com o jogador de futebol Neymar, terminado em 2018.
No bate-papo a modelo contou: “Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar, até porque, quando eu me encanto, por mais que eu não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é.”
A artista também contou que não se relacionou com ninguém nos dias de quarentena: “Parabenizo quem conseguiu começar um relacionamento. As minhas amigas perguntavam se eu não ia encontrar tal pessoa. Se fosse um cara que já tivesse ficado, talvez”, ponderou.
Entretanto, negou afirmando que isso não partiria dela, pois seria impossível ela ligar e falar: “Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste (de Covid) e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado? Tenho taquicardia só de pensar em alguém morando na minha casa”, disse a artista.
- Enquanto isso, confira os looks de Bruna Marquezine usados no MTV Miaw 2020.
Bruna fala sobre sexo e cita vibrador
Bruna Marquezine, modelo que arrasa nas escolhas de looks vindo das passarelas, falou abertamente sobre sua solteirice e como se sente com a falta de sexo.
“Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: Ser solteiro está difícil! Mas, eu falo: Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”, finalizou a artista revelando que não gosta de ficar falando sobre sua vida sexual.
- Enquanto isso, confira os looks grã-finos usados por Bruna Marquezine, Anitta e Sabrina Sato.
Marquezine fala sobre ano de 2020
Durante a entrevista a artista usou duas palavras para classificar seu ano de 2020, “Emocionalmente instável”. Para ela, o ano foi uma eterna gangorra, principalmente quando se tratava de sua saúde e alimentação. A atriz conta que seu objetivo sempre foi de se alimentar bem, mas que sempre terminava os dias nos doces: “Pensava, hoje vou me alimentar bem, e terminava o dia comendo um pote de Nutella”.
Bruna Marquezine contou ainda que não vê o ano de 2020 com gratidão: “É difícil ser grata por um ano em que tanta gente sofreu e morreu. Me sinto até culpada. Enfim, 2020 foi bem complexo”.
Por fim, visite por dentro, a casa de 890 m de Bruna Marquezine.