Lisa Gomes, Bruno, da dupla com Marrone.

Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de transfobia contra repórter da RedeTV!: “Cê tem pau?”

Diante de vários jornalistas e assessoria, Bruno, da dupla com Marrone perguntou à jornalista trans da RedeTV! sobre suas partes íntimas

Compartilhe

Bruno que faz dupla com Marrone, protagonizou uma cena extremamente desrespeitosa com a repórter da RedeTV! Lisa Gomes.

Na última sexta-feira, 12, Lisa foi encarregada de cobrir a pauta da volta da dupla Bruno e Marrone em uma nova temporada de shows.

Lisa Gomes trabalha há um bom tempo no TV Fama e está sempre visitando os bastidores dos eventos para matérias do programa.

No entanto, dessa vez o trabalho da jornalista não teve um desfecho feliz.

Bruno age com transfobia contra repórter da RedeTV!

Lisa Gomes, Bruno, da dupla com Marrone.
Em tom de piada, Bruno fez pergunta indelicada para a jornalista Lisa Gomes na frente de todos. Fonte: Twitter

Assim que Lisa se aproximou de Bruno para entrevista-lo, o sertanejo de bate-pronto perguntou para a repórter: “Você tem pau?”.

Extremante desrespeitada e constrangida, Lisa ainda tentou despistar o cantor com um: “Como assim?”

Ainda sim, Bruno, visivelmente alcoolizado, repetiu a pergunta diante de várias pessoas e assessorias: “P*ca”.

A falta de respeito contra Lisa aconteceu no camarim da casa de show Villa Country em São Paulo. Naquele momento, a entrevista ainda não tinha começado, no entanto, a cena foi registrada por uma pessoa, através do celular.

Ainda abalada, Lisa conseguiu terminar seu trabalho e gravou a entrevista com o sertanejo, uma vez que essa era sua tarefa da noite.

Ela então pediu para que essa parte da entrevista não fosse exibida dentro do TV Fama. A direção da RedeTV! acatou o pedido de sua funcionária.

Todavia, gravação do celular já está circulando pela internet. No vídeo é possível ver que Bruno faz a pergunta para Lisa em tom de “zoação”.

Ao repórter Lucas Pasin, do UOL, Lisa afirma que até o momento está a base de calmantes, devido a todo esse constrangimento.

“Estou à base de calmantes desde sexta. Sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida. Para as pessoas pode parecer uma bobagem, mas não é”– disse a contratada da RedeTV! ao UOL.

https://twitter.com/Splash_UOL/status/1658212737338540038?s=20

Sonia Abrão detona Bruno

Lisa Gomes, Bruno, da dupla com Marrone.
Sonia Abrão detona atitude de Bruno com colega de emissora, Lisa Gomes. Fonte: RedeTV!

No A Tarde É Sua, Sonia Abrão detonou a atitude de Bruno com a sua colega de emissora.

“É o que ela diz ‘como assim’ porque é tão sem sentido, é tão agressivo. É baixo, sabe? Muito baixo. “Ele insiste na pergunta (…) Ele vai e repete. Que isso gente, qual a graça disso? Se isso fosse uma brincadeira, nenhuma. Se fosse uma brincadeira seria de péssimo gosto. Mas isso não é, chega a ser transfobia” – indignou-se Sonia Abrão.

De maneira idêntica, Sonia alertou o sertanejo de que não é a primeira vez que ele protagoniza um papelão desse diante das câmeras.

“Tem que se tratar (…) Você fez uma coisa horrorosa e está fazendo outra com você mesmo, tem uma carreira linda, canta pra caramba. Então o que a gente queria é que você se tratasse, se cuidasse. Parasse com a bebedeira que leva você a fazer essas barbaridades”– disparou Sonia Abrão.

Antes de trabalhar no TV Fama, Lisa Gomes também passou pelas atrações de Sonia Abrão e João Kleber.

“Tive muita dificuldade em aceitar meu corpo e venho cuidando do meu psicológico para lidar com isso. Quando alguém fala esse tipo de coisa é como se você voltasse lá atrás e relembrasse todas as questões que envolvem o processo de transição”- afirmou a jornalista para Lucas Pasin do UOL

De maneira idêntica Lisa estuda entrar com uma ação com Bruno (da dupla com Marrone) por transfobia.

“Estou conversando com meu jurídico e estudando essa possibilidade. Transfobia não é opinião, é crime! É preciso proteger as trans e não transformá-las em alvo da ignorância, conservadorismo e chacota. Não vou ser chacota de ninguém!”

Lisa é casada com seu empresário, Paulo Roberto.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias