Duas imagens de Bruno durante show da turnê, "Cabaré".

Vídeo de Bruno, da dupla com Marrone, “animado” com bailarina viraliza e suposta “ereção” é apontada

O vídeo de Bruno, que faz dupla com Marrone, elogiando uma bailarina durante seu show virou polêmica em uma rede social

Compartilhe

De fato, Bruno e Marrone sempre foi uma dupla que causou burburinhos nas redes. Isso porque, além do show, os sertanejos sempre “dão um bônus” ao público. Todavia, esse “bônus” nem sempre é uma música a mais. As vezes é uma discussão entre os dois, outra hora é uma fala polêmica e até uma embriaguez durante uma apresentação.

Na época das “lives” (devido a pandemia), Bruno e Marrone foram protagonistas de inúmeros “climões”. Bruno chegou a deixar o colega desconcertado no meio de uma apresentação, ao dizer que ele: “fala demais”.

Com efeito, até um possível fim da dupla chegou a ser cogitado. Mas, ao que tudo indica, esses desentendimentos foram superados. Até que, agora, outra vez, um vídeo na rede social traz de volta Bruno em mais uma polêmica.

Vem entender o que rolou.

Bruno “animado demais” durante show

Bruno elogia e fica com os olhos vidrados em bailarina.
Internautas apontaram “animação” demais de Bruno, durante conversa com bailarina. Fonte: TikTok

De fato, Bruno e Marrone estão em turnê com o cantor Leonardo com o show: “Cabaré”. Na última sexta-feira, 19, os sertanejos se apresentaram em Sorriso, SP.

O show é repleto de bailarinas que dançam o repertório dos sertanejos com roupas curtas, muitas plumas, brilho, em um tom “burlesco”. Em um dos números musicais, uma das dançarinas dança em um pole dance.

E é exatamente esse trecho do show que está dando o que falar. Acontece que após a bailarina, Bela Violence realizar sua coreografia no pole dance, Bruno se aproximou da moça para elogia-la. Depois da canção ele pergunta o nome da dançarina e diz ao microfone:

“É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo. Você é f***”- disse Bruno.

Bela, então, postou o vídeo no TikTok, com a seguinte legenda: “Dancei na turnê ‘Cabaré’ do Leonardo, Bruno e Marrone e estou sem palavras até agora”.

Todavia, outros internautas apontaram que Bruno ficou “animado demais” e até uma suposta “ereção” foi notada por alguns seguidores.

“Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa”– disse uma usuária da rede.

“Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show”- disparou outra seguidora.

“Ele nem disfarçou” – observou outra fã.

“Dizem que depois dessa ele continua dormindo no banco da praça” -brincou outro fã.

Veja o vídeo que foi publicado:

Novo lançamento

Bruno e Marrone com a dupla Henrique e Juliano posam durante gravação do cliple.
Bruno e Marrone gravam clipe com Henrique e Juliano. Fonte: Instagram

Contudo, entre uma polêmica e outra, Bruno e Marrone continuam trabalhando a todo vapor. Nessa última sexta-feira, 19 a dupla lançou seu novo clipe: “Deixa ela em paz”. A música, tem a participação da dupla Henrique e Juliano.

Bruno e Marrone formaram a dupla no final dos anos 80 e foi justamente o cantor Leonardo que apresentou os dois. O primeiro grande sucesso da dupla foi “Dormi na Praça”.

A dupla já conquistou um Grammy Latino e conquistaram três troféus do “Melhores do Ano”, entregues no “Domingão do Faustão”.

Ano passado, Marrone participou da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, o sertanejo acabou descoberto por sua colega de música, Simone.

Bruno é casado com Marianne Rabelo. O casal está junto há 26 anos e em 2011 oficializaram o matrimônio, com uma cerimônia no Terraço Daslu.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o novo trabalho da dupla: “Deixa ela em paz”:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias