Roberto Cabrini divulgou informação dada por Íris Abravanel sobre estado de saúde de Silvio Santos. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Cabrini atende pedido de Íris Abravanel e divulga estado de saúde de Silvio Santos: “contamos com as orações”

Roberto Cabrini, jornalista que já foi contratado do SBT e hoje está na Record TV divulgou uma informação que foi passada pela esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel

Compartilhe

A confirmação que Silvio Santos está com Covid-19 e de que foi internado na UTI em São Paulo, chocou o público. Contudo, agora as atualizações do estado de saúde de Silvio são mais tranquilizantes. De acordo com Roberto Cabrini, jornalista da Record TV, o apresentador de 90 anos já está em casa. Cabrini obteve essa informação direto de Íris Abravanel, esposa de Silvio.

Oi Cabrini contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte, e ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que estará curado muito em breve – disse Cabrini ao ler a mensagem de Íris Abravanel.

Na sequência, Roberto perguntou à autora de novelas do SBT se poderia divulgar essa informação. Dessa maneira ,Íris Abravanel prontamente respondeu: “Pode divulgar sim. Pois  (os jornalistas) estão indo até a porta do hospital pensando que ele ainda está lá.”

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Internação de Silvio Santos

 

Silvio Santos é diagnosticado com Covi-19 e chegou a ser hospitalizado. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Silvio Santos é diagnosticado com Covi-19 e chegou a ser hospitalizado. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Na noite de ontem, 13, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia divulgou em sua coluna que Silvio Santos estava na UTI. Segundo fontes de Fábia, o apresentador deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em SP, ainda pela manhã. Após passar por uma triagem Silvio foi encaminhado para a UTI do hospital. O dono do SBT estava acompanhado de sua filha, Patrícia Abravanel.

Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por causa da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo – disse Patrícia Abravanel mais cedo.

De maneira idêntica, Tiago Abravanel também usou o Instagram para falar de seu avô Silvio Santos: “Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês.”

 

 

Preocupação da família Abravanel

 

Silvio Santos, aos 90 anos já recebeu as duas doses de vacina contra Covid-19. Fonte: Reprodução
Silvio Santos, aos 90 anos já recebeu as duas doses de vacina contra Covid-19. Fonte: Reprodução

De acordo com o UOL, a família Abravanel ficou muito preocupada com a saúde de Silvio Santos após a morte de Tarcísio Meira. Dessa forma, os filhos decidiram levar Silvio para o Hospital Albert Einstein.

Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19. Contudo, vale lembrar, que nenhuma vacina no mundo apresenta 100% de eficácia de imunização contra o coronavírus. No entanto, de acordo com as pesquisas, as vacinas diminuem muito a força do vírus no organismo. Principalmente após a segunda dose.

Em 10 de maio, Silvio Santos foi até um posto de saúde para tomar a segunda dose da vacina. Há duas semanas, o apresentador retomou as gravações de seu programa no SBT, com auditório, e (ele) sem máscara.

Por fim, na quinta-feira, Datena chegou a noticiar que Silvio Santos estava com Covid-19. Tão logo a noticia chegou a mídia, o zum zum zum foi geral, principalmente pela recente morte do ator Tarcísio Meira. Naquele dia, o SBT chegou a não confirmar o diagnóstico do dono da emissora. Contudo, horas depois a família decidiu procurar assistência médica. Ao que tudo indica, Silvio Santos está fora de perigo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias