Bolsonaro e Caio Castro.

Caio Castro faz jantar especial para receber Bolsonaro nos EUA e vira piada nas redes: “Finalmente”

Sem previsão de retornar ao Brasil, Bolsonaro foi convidado (e aceitou) participar de um banquete promovido por Caio Castro nos EUA

Compartilhe

Aproveitando um período de descanso nos Estados Unidos, Caio Castro decidiu fazer um delicioso banquete para receber seus amigos. Entre os convidados, quem marcou presença foi o presidente derrotado nas últimas eleições, Bolsonaro.

De acordo com as informações de Leo Dias, do Metrópoles, a reunião aconteceu na noite da última quinta-feira, 02.

O local escolhido foi a própria casa onde o ator de “Todas as Flores” está hospedado localizado em, Kissimmee, na Flórida.

Bolsonaro também está passando “uma temporada” na Florida, Estados Unidos. Assim que perdeu a eleição, o ex-presidente não esperou dezembro terminar para trocar de país.

Vem saber o que rolou no jantar e porque Caio Castro virou meme nas redes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Jantar de Caio Castro para Bolsonaro

Segundo Leo Dias, Caio Castro não economizou no banquete encomendado para receber seus convidados. Todo o cardápio foi pensado e executado chef Camila Barquete.

Foi a própria Camila que postou as imagens de alguns de seus quitutes nas redes. De fato, as imagens são de dar água na boca. De maneira idêntica, Camila ainda brincou com o ex-namorado de Grazi Massafera.

Isso pelo motivo que, o ator fazia questão de roubar um aperitivo ou outro antes da hora.

Não houve registro de Caio com Bolsonaro nas redes. Aliás, o ator nem postou imagens de seu evento, tampouco Bolsonaro.

Bolsonaro e Caio Castro.
Caio Castro contratou os serviços da chefe, Camila Barquete, para receber Bolsonaro nos Estados Unidos. Fonte: Instagram

Em maio de 2021, Caio Castro postou um vídeo do pastor evangélico e bolsonarista, pastor Cláudio Duarte. Na época o vídeo repercutiu pois nele o religioso pregou um discurso de cunho homofóbico do tipo: “eu respeito, mas sou contra”.

Na pregação, Claudio Duarte diz: “Não, eu não sou a favor (do casamento homoafetivo). Eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”.

Assim como Caio Castro, Rafa Kalimann também compartilhou o mesmo vídeo. Contudo a ex-BBB apagou o vídeo da rede e pediu desculpas pelo conteúdo:

“Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para (..)”.

Caio Castro por sua vez, não se manifestou sobre o assunto.

Por que Caio Castro virou piada ao convidar Bolsonaro para jantar?

Assim que a notícia de Leo Dias tomou conta das redes, Caio Castro virou meme e recebeu críticas de alguns internautas.

Isso porque, o público resgatou uma história de julho de 2022. Durante uma entrevista no podcast, “Sua Brother”, Caio afirmou que se incomoda muito com a sensação de ter que sustentar suas parceiras. Todavia o exemplo usado pelo ator (pagar jantar) não caiu muito bem.

Bolsonaro e Caio Castro.
Em julho do ano passado, uma declaração de Caio Castro causou polêmica em entrevista de podcast. Fonte: YouTube

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porr@ nenhuma.

Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido…

Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha” – disse Caio Castro.

Agora, sete meses depois o público voltou a “polêmica do jantar” e ligou a fala ao evento com Bolsonaro.

Ele (Caio Castro) economiza jantares com mulheres para bancar desempregados. Entendi”– disse uma internauta no Twitter.

“Só paga jantar para macho, kkkk” – zombou outro usuário da rede.

“Pro Bolsonaro ele paga jantar sem reclamar, né?” – ironizou outra pessoa.

“Que bom que Grazi se livrou” – comentou uma seguidora de Leo Dias no Twitter.

Por fim, Caio já terminou de gravar a novela do Globoplay, “Todas as Flores”, o ator não tem trabalho previsto na Globo, por enquanto.

Veja como foi a fala polêmica do ator sobre “pagar a conta”:

https://youtu.be/qWW6a4VcyqY

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias