Cantor Belo.

Cantor Belo pode ser solto após desembargador aceitar sua defesa em liberdade

Artista foi preso por apresentar seu show em cidade que pedia evitar aglomeração, ou seja, por desrespeito à lei. Hoje, o artista pode ganhar de volta a sua liberdade.

Compartilhe

Hoje, quinta-feira (18), Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como cantor Belo, pode ter sua liberdade de volta a qualquer instante. Nesta madrugada, o advogado do cantor deu início ao pedido de habeas corpus para o desembargador, Milton Fernandes de Souza.

Com a entrada de habeas corpus, que consiste em proteger a liberdade de locomoção do cidadão, o desembargador aceitou o pedido de sua defesa, assim, então, poderá ser solto.

Sobretudo, a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) esteve como responsável pela prisão. Belo recebeu algumas acusações ilegais perante a lei.

 

Belo é preso.
Belo é preso – Fonte: Instagram

 

O motivo da prisão de Belo

 

Antes de mais nada, a prisão do cantor aconteceu após seu descumprimento das ordens em plena pandemia. Anteriormente (12), o cantor esteve a trabalho no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, onde realizou um show com muitas pessoas, o que resultou em sua prisão.

O município em que o artista esteve apresentava um decreto proibindo aglomeração. Contudo, ele está sendo acusado de violar a lei municipal, assim como contribuir para o espalhamento do coronavírus e fortalecimento ao tráfico.

 

Cantor Belo é preso por fazer show em pela pandemia.
Cantor Belo é preso – Fonte: Instagram

 

Pois bem, a prisão inesperada chocou várias pessoas, assim como famosos que ficaram revoltados com o motivo. Então, alguns deles optaram por falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Pela causa que tirou a liberdade do cantor, os famosos ficaram irritados, assim como a cantora Ludmilla, Gabily e o ator Eri Johnson, que pronunciaram contra a prisão de Belo em seus Instagram.

 

  • Enquanto isso, leia: Vício em drogas – famosos que venceram a dependência química.

Os posicionamentos dos famosos

 

A funkeira Ludmilla publicou uma imagem bombástica em seu stories, “No Brasil de hoje, a deputada federal Flordelis está livre, mesmo sendo acusada por mandar matar o marido. Já Belo foi preso por estar trabalhando”  dizia a foto repostada.

 

Foto compartilhada com Ludmilla em defesa do cantor Belo.
Foto compartilhada com Ludmilla – Fonte: Instagram

 

Todos estão ao lado de Belo, inclusive o rapper PK FreeStyle. Entre as mensagens de apoio, está a da cantora, Gabily “Estamos com você, Belo”. “To com você irmão” disse Naldo Benny, funkeiro.

 

 

O ator, Eri Johnson, que atuou em “Tomara que Caia” , afirmou que “independentemente de qualquer coisa, gosto muito e respeito demais o Belo”.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias