Dornelles no YouTube.

Cantor promove sorteio de “encontro sexual com fã” e até famosos se inscrevem: “Vou ganhar!”

Um funkeiro carioca lançou uma promoção para lá de apimentada nas redes sociais chamou a atenção até de influencers famosos

Compartilhe

Você já se imaginou ter um jantar com um ídolo? Ou quem sabe um passeio de helicóptero, assistir a uma peça e tirar uma foto? Pois bem, ao que tudo indica todos esses tipos de “prêmios” são coisas do passado. Isso porque um cantor se superou e criou uma premiação inusitada.

Segundo esse cantor, o fã (ou a fã) que realizar uma simples inscrição na internet poderá desfrutar de uma noite de amor com ele. É isso mesmo, o premiado no sorteio terá um encontro sexual.

Vem saber quem é esse artista e quais famosos já garantiram suas vagas nessa promoção para lá de íntima.

Quem é o cantor que vai sortear um encontro sexual?

Esqueça qualquer brinde ou “lembrancinha” que já foi ofertado por artistas. Isso porque o cantor Dornelles acaba de divulgar sua nova promoção: “Uma noite de sexo”.

Para participar da promoção é muito simples: basta entrar em um link que direciona para um cadastro e preencher com seus dados. De maneira idêntica, as regras são bem simples: basta ser maior de idade e ter fácil acesso ao Rio de Janeiro.

Dornelles.
Com a promoção, Dornelles conseguiu aumentar seus seguidores no Instagram. Fonte: Instagram

Isso porque Dornelles é um funkeiro carioca. O jovem cantor vem se chamando a atenção do público com sua música que mistura funk e pop. Ademais a pegada do artista é para lá de quente. Isso fica claro com seus clipes e letras apimentadíssimos, como “Kama Surta” e “Queimado”.

A ousadia do cantor já rendeu elogios de Gloria Groove. Por falar em famosos, até digitais influencers fizeram questão de se inscreverem na promoção intitulada: “Um Fã Para Dornelles Comer”.

O digital influencer Raphael Vicente fez questão de dizer que já garantiu sua vaga no sorteio: “Não tô crendo, mas me inscrevi”. Rapha ficou famoso nas redes por gravar vídeos de humor usando como elenco, membros da sua própria família. “Você ganha direto sem sorteio”, respondeu Dornelles.

Assim como Rapha, a digital influencer Romagaga também fez sua inscrição: “As amigas também podem se inscrever? Vou Ganhar!”

Vale lembrar que todo esse alvoroço é para divulgar o lançamento de “Kama Surta – Remix”.

https://twitter.com/dornellesmusic/status/1593380461115498497?s=20&t=JYUeDFNx7qp0bwPZcxFJyQ

Outros sorteios esquisitões

O jornalista Jean Telles, do Em Off, relembrou que não foi só Dornelles que teve essa ideia de premiação “diferentona”. Outros cantores também já realizaram promoções para lá de esquisitas.

Em agosto do ano passado, por exemplo, o rapper Matuê surgiu em seu Instagram retirando seu próprio sangue e colocando em pingentes. Na sequência, o cantor explicou quais eram as regras para ganhar o tal assessório com sangue.

Matuê.
Matuê também já realizou um sorteio diferentão. Nesse caso num clima mais sinistro. Fonte: Instagram

Na verdade não era necessário pagar tampouco sorteio, o interessado no pingente só tinha que concordar em “trocar por sua alma”.

Entre as clausulas a “promoção” dizia: “Declaro possuir disponibilidade ilimitada, a partir do momento do cadastro, para que um agente faça a coleta de minha ALMA em qualquer local e a qualquer tempo, a critério exclusivo da Organização. A coleta da ALMA não precisará de aviso prévio e não poderá ser cancelada ou reagendada”.

Depois de toda repercussão negativa, Matuê explicou que tudo foi uma ação de marketing para promover a doação de sangue.

Você acha que deu certo essa investida.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, confira o clipe de Dornelles e veja se a promoção do funkeiro é de seu interesse:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias