Montagem com fotos de Dynho Alves e Mc Mirella

Dynho Alves se irrita, “descasca” Record e acusa emissora de destruir seu casamento com Mirella

Xiiii! Dynho Alves relembrou sua participação em A Fazenda, detonou a Record TVe acusou a emissora de acabar com seu casamento

Compartilhe

Eita! Dynho Alves reviveu sua participação em A Fazenda 13 e seu divórcio com . A funkeira se divorciou do dançarino, que descobriu que estava solteiro somente depois que foi eliminado do reality da .

Dynho reclamou da atitude da Record em relação a sua amizade com uma das peoas de sua edição e ainda culpou a emissora pelo fim de seu casamento. Vem ver!

O que Dynho Alves falou da Record?

Dynho acusou a Record de ter criado uma “novela” em cima de sua amizade com Sthe Mattos na 13ª edição de A Fazenda. 

Dynho Alves no podcast Eu Fico Loko
Fonte: YouTube

Em suma, de acordo com o dançarino, a emissora induziu o público a acreditar que ele havia traído sua esposa, Mirella.

Em uma publicação sobre o vandalismo causado pelos eliminados da edição atual da Fazenda, Dynho disse que a Record está pagando pelo mal que causou.

“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Pelos números, pela audiência, criaram uma novela pro Brasil acompanhar”, comentou Dynho.

“Todos ali sabem da minha conduta lá dentro: produção, câmeras, produtores, enfim, todos. Eu nunca sai pra falar mal, só deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido. O programa só bomba com brigas e discussões. Deixou de entregar entretenimento e só entrega baixaria”, detonou .

Porque Mirella separou de Dynho Alves?

Dynho Alves e MC Mirella
Fonte: Instagram @dynhoalves

O casamento de Dynho e Mirella acabou em dezembro de 2021, quando o dançarino ainda estava confinado em A Fazenda. 

O principal motivo foi a proximidade de Dynho com Sthe Mattos durante o reality. A funkeira se sentiu traída por Dynho e recorreu ao divórcio. O ex-peão, no entanto, só descobriu que estava solteiro na última festa do reality show, quando Liziane Gutierrez fofocou a informação. 

Qual é o nome verdadeiro de Dynho Alves?

Dynho Alves
Fonte: Instagram @dynhoalves

Dynho Alves é apenas o nome artístico do ex-peão de A Fazenda 13. O verdadeiro nome do dançarino é Edson Alves.

O cantor nasceu em Ponta Porã (MS) e tem 25 anos. Contudo, iniciou sua artística como dançarino em programas de TV e chegou a ser dançarino de MC Kevin, antes da fama. Também foi jogador de futebol profissional.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias