Lívvia Bicalho e namorado.
·

Cantora e influenciadora morre assassinada por namorado; saiba detalhes

Homem mata namorada com tiro de arma de fogo e depois comete suicídio. Influenciadora deixa dois filhos, Júlia, de 19 anos, e Davi, de apenas 9.

Compartilhe

O feminicídio continua a fazer vítimas no Brasil. Nesta última quarta-feira (21), uma cantora e influenciadora de Belo Horizonte veio a falecer vítima de um tiro, disparado pelo próprio namorado. O assassinato aconteceu em João Monlevade, cidade cerca de 120km da capital Belo Horizonte, por volta das 13h.

Lívvia Bicalho, de 38 anos, morreu pelas mãos do companheiro, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos. Após matar a namorada, o homem tirou a própria vida, segundo a Polícia Civil.

 

 

Lívvia Bicalho.
Influenciadora Lívvia Bicalho – Fonte: Instagram

 

 

O relacionamento do casal durava já há cerca de um ano. O crime aconteceu na tarde de ontem – quando os dois tiveram uma briga próxima de seus familiares. Rafael sacou a arma e disparou contra a própria namorada, em seguida atirou contra si mesmo, cometendo suicídio.

Os vizinhos do apartamento chamaram a polícia, após ouvirem o som da arma de fogo. Assim que as autoridades chegaram no local, se depararam com os dois mortos no imóvel. Conforme informações dos policiais, o mineiro teria atirado contra sua cabeça. O crime teria motivação passional.

 

 

Sobre Lívvia Bicalho

 

 

Cantora Lívia Bicalho.
Cantora Lívia Bicalho – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Lívvia, natural de Nova Era, acumulava cerca de 90 mil seguidores em sua conta no Instagram. Ela também era cantora, fazia muito sucesso em palcos da região, abrindo shows de famosos como Jorge & Mateus e Marília Mendonça. A influenciadora deixa dois filhos, Júlia, de 19 anos, e Davi, de 9.

 

 

Influencer digital.
Influencer digital – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Moradores de sua cidade, João Monlevade, estão em clima de revolta. Nos comentários das redes sociais da influencer digital, muitos se manifestaram: “Até quando? Até quando a vida de mulheres será interrompida dessa forma? Até quando vamos ser vistas como ‘objetos’ dos quais certos homens se acham donos? Vamos acordar com notícias tristes e revoltantes como essa?”, escreveu Ana Carolina Rodrigues, pedagoga.

 

 

Cantora e influenciadora é morta por namorado.
Cantora e influenciadora é morta por namorado – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Influenciadora morre aos 26 anos após complicações em lipoaspiração.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias