Cantora Juliette: relembre os momentos que a artista soltou a voz

Recorde em vídeos as vezes em que a artista cantou publicamente desde que deixou o reality show Big Brother Brasil como campeã

- Continue depois da Publicidade -

Juliette deixou o público do Big Brother encantado com a sua voz. No confinamento, a sister repercutiu ao cantar “Dona Cila”, de Maria Gadú, e “Deus Me Proteja”, de Chico César. Com essas músicas no vocal da artista, o produtor Bruno Estevez chegou a fazer um remix, que, na época, ganhou muita visualização.

 

Relembre as vezes que a cantora Juliette soltou a voz

 

Foto de Ju no Domingão do Faustão.
Ju no Domingão do Faustão. Fonte: @juliete/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: EP da Juliette — tudo sobre o primeiro trabalho musical da cantora.

 

Fora do BBB, Ju deu a primeira palinha da sua voz durante participação no Domingão, quando o programa ainda era comandado pelo Fausto Silva, que saiu de forma abrupta da Rede Globo.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Ju cantou com Gilberto Gil

 

Foto de Gilberto Gil e Ju.
Gilberto Gil e Juliette. Fonte: @juliette/ Instagram

 

 

Depois dessa apresentação, em junho, a embaixadora da Avon dividiu o palco do “Arraial do Gil”, produção junina da Globo Play, com o ilustre Gilberto Gil. Na transmissão ao vivo, a ex-sister, que oficialmente está entrando para a carreira musical com o seu primeiro EP, se emocionou ao cantar “Asa Branca” e “Esperando na Janela”.

 

 

Ainda em clima junino, a cantora Juliette marcou presença na live “Arraiá do Safadão”, no dia 19 de junho. No vídeo ao vivo compareceram o Wesley Safadão, o Alceu Valença, que recentemente sofreu a perda do guitarrista Paulo Rafael, e a dupla Israel e Rodolffo, que viralizou com a canção “Batom de Cereja”.

Assista os melhores momentos da live no vídeo abaixo (Ju canta em 00:03:06).

 

 

  • Em seguida, leia também: Ju Freire revela lista de músicas que irá gravar, recebe crítica de Anitta e sai com Pabllo Vittar.

 

Mais lives

 

Foto da cantora Juliette e de Elba Ramalho.
A campeã do BBB 21 e Elba Ramalho. Fonte: @juliette/ Instagram

 

Você também pode gostar!

A campeã do BBB 21 realizou outro sonho: conhecer a cantora Elba Ramalho. Na “São João de Campina Grande”, também uma transmissão ao vivo, as duas dividiram o microfone cantando “Eu Só Quero um Xodó”, de Dominguinhos, e “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga.

Confira no vídeo abaixo como foi a apresentação, que durou mais de duas horas (Ju canta nos minutos 00:58:18 e 01:42:18).

 

 

  • Em seguida, leia também: Você prefere a Juliette loira ou morena? Vote na enquete.

 

Com novos projetos com a Globo, Freire esteve em outra live, dessa vez com o cantor de forró Xand Avião, no fim do mês de junho. Juntos os dois cantaram “Vamos Sair Para Algum Lugar”, “O Que Tem Que Ser Será” e outros hits da banda Aviões do Forró.

 

Foto da cantora Juliette e do cantor Xand Avião.
Ju e Xand Avião. Fonte: @juliette/ Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Luan Santana surge descamisado e arranca “cutucada” de Juliette: “shipo vocês”.

 

 

No doc da cantora Juliette “Você Nunca esteve Sozinha”, produção original da Globo Play, a campeã do BBB cantou a canção “Triste, Louca ou Má”, da banda Francisco, el Hombre, ao lado da compositora Lazúli. Em seguida, confira um pequeno trecho da apresentação:

 

 

  • Em seguida, leia também: Ator famoso da Globo diz “não” ao convite de Boninho para entrar no BBB 22: “Programa maluco”.

 

Últimos vídeos cantando publicados pela artista

 

Foto da cantora Juliette com o cantor Wesley Safadão.
Ju e Wesley Safadão. Fonte: @juliette/ Instagram

 

No dia 16 de julho, em comemoração ao marco de 12,8 milhões de seguidores no TikTok, a artista também soltou a voz, mas dessa vez como uma brincadeira e no karaokê. Sem saber inglês e com a tentativa de cantar a música “Opps!… I Did It Again”, de Britney Spears, que recentemente conseguiu a sua liberdade, Ju virou um meme nas redes sociais.

 

 

A última vez em que a cantora Juliette soltou a voz foi no Criança Esperança, campanha nacional que busca transformar o futuro de jovens e crianças em situações vulneráveis. Ao lado do forrozeiro Wesley Safadão, ela cantou “Disparada”, de Jair Rodrigues. A Globo Play, que lançou também “A Vida Depois do Tombo“, doc de Karol Conká, gravou um clipe dos cantores cantando esta música em Quixadá, município do sertão central do Ceará.

 

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes