Carolina Dieckmann no podcast

Carolina Dieckmann revela que “sua primeira vez” foi com ator famoso

No ar em Vai na Fé, da Globo, Carolina Dieckmann abriu o baú de histórias de sua vida e revelou intimidades durante entrevista

Compartilhe

Carolina Dieckmann voltou para as novelas da Globo, como Lumiar, de “Vai na Fé”, nova atração das sete.

Todavia, a atriz estreou na TV muito nova, com apenas 15 anos, na minissérie, Sex Appeal, também da Globo, em 1993.

Não demorou muito para Carol emplacar diversos trabalhos no canal dos Marinhos. Na sequência vieram a novela Tropicaliente (1994) e Malhação (1995).

Dessa forma, Dieckmann acabou contracenando com diversos atores bonitões. Foi com um deles, inclusive, que Carolina perdeu sua virgindade e ela contou tudo em bate-papo do podcast, “Quem Pode, Pod”.

Vem saber mais desse babado.

Carolina Dieckmann os acontecimentos de sua vida

Aos 44 anos, Carolina Dieckmann já viveu protagonista de novela que fez o Brasil inteiro chorar. Em 2001, quando deu vida à Camila em “Laços de Família”, a atriz interpretou uma personagem que ficou com leucemia ao longo da trama.

Com toda a comoção nacional da novela, em 2001 o Ministério da Saúde registrou 23 mil doações de medula óssea. Um recorde.

Carolina Dieckmann no podcast
Carolina Dieckmann no podcast, “Quem Pode, Pod”. Fonte Youtube

Em 2012, a atriz teve fotos íntimas roubadas de seu e-mail e divulgadas nas redes. Por causa do todo bafafá, a policia foi a fundo nas investigações e o caso provocou uma alterações no Código Penal Brasileiro. Dessa forma, a lei contra crimes cibernéticos ficou conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”.

Antes disso tudo, Carol também processou a RedeTV! após os humoristas do extinto Pânico insistirem para que ela vestisse as “sandálias da humildade”. O ápice do imbróglio foi o dia em que os humoristas usaram um guindaste para alcançar o andar do apartamento em que a atriz morava.

Como resultado, a RedeTV! teve que pagar uma indenização de R$ 35 mil (na época). Ela também conseguiu que os humoristas ficassem proibidos de lhe mencionarem durante a atração.

Ou seja, Carolina Dieckmann já esteve em vários babados do mundo dos famosos, tanto em questões jurídicas e até criminais.

Já na vida amorosa, a atriz sempre foi bem reservada. Contudo, durante uma participação no podcast comandando por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Carol topou falar sobre algumas intimidades.

Carol Dieckmann e sua “primeira vez” com famoso

De acordo com Carolina Dieckmann seu primeiro beijo foi com o ator Vitor Hugo. Vitor fez par romântico com Carol em Sex Appeal e os dois engataram um namoro.

“O meu primeiro beijo na televisão foi com o Vitor Hugo, que era meu namorado” – disse Carolina.

Carolina Dieckmann e Vitor Hugo.
Carolina Dieckmann e seu ex-namorado, o ator Vitor Hugo. Fonte; Instagram

Na sequência, as apresentadoras questionaram sobre com quem Carol perdeu a virgindade e a atriz disparou: “Também ali, com o Vitor Hugo”.

“Olha! Foi com uma pessoa famosa!”- brincou Fernanda Paes Leme.

Para quem não sabe, Vitor Hugo fez alguns trabalhos na Globo. Contudo seus personagens de destaques aconteceram na Record TV. Entre eles: Chamas da Vida (2008), Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos (2015). Os trabalhos mais recentes do ator foram na TV portuguesa.

Todavia a atriz revelou que nunca foi namoradeira: “É papo de contar nos dedos”. Já sobre seus parceiros sexuais a artista ainda diminuiu a quantidade: “Aí eu conto numa mão só”.

Entre os mencionados na entrevista estão o ator Marcos Frota, com quem Carol foi casada entre, (1997 e 2003) além de um namorado da adolescência.

Carol é mãe de dois filhos, Davi fruto da relação com Frota. Já da união com o diretor Tiago Worcman nasceu José, em 2007. Carol e Tiago seguem casados.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias