Rafa Kalimann no Instagram

Rafa Kalimann termina namoro com José Loreto, fica fora do BBB 23 e da novela das 7 da Globo

Rafa Kalimann começou um 2023 repleto de mudanças e projetos. A digital influencer está solteira e fora de Vai na Fé

Compartilhe

Parece que o 2023 de Rafa Kalimann começou bem turbulento. A ex-BBB não conseguiu emplacar sua vaga na novela das sete, de maneira idêntica não comandará quadros do BBB 23.

E agora, a digital influencer também não é mas a namorada de José Loreto.

Para complicar a situação, Rafa também magoou Felipe Prior após uma declaração dada durante o programa Altas Horas, no ultimo sábado, 14.

Vem saber tudo o que rolou e quais os planos futuros de Rafa.

Rafa Kalimann em 2023

Segundo informações do Extra, Rafa Kalimann deverá integrar o time do Dança dos Famosos 2023. O projeto deve iniciar entre abril e maio. Todavia, a digital influencer tinha outros projetos na casa.

Um deles seria integrar o elenco de Vai na Fé, novela das sete que começou nessa segunda-feira, 16. Contudo, Rafa Kalimann não conseguiu a autorização especial do sindicato da dos atores do Rio de Janeiro.

Segundo informações da coluna da Fábia Oliveira, do Em Off, um pedido chegou a ser enviado. Todavia, o sindicato mandou o documento para a Globo novamente, pois precisava de alguns ajustes. Sem tempo hábil para aprovar a autorização antes do início das gravações, a própria Globo informou que o papel (que seria de Rafa) ficará com outra atriz.

Rafa Kalimann no Instagram
Rafa Kalimann estaria no elenco de Vai na Fé, mas não conseguiu autorização do sindicato a tempo. Fonte: Instagram

Na nova novela das sete da Globo, Rafa Kalimann interpretaria Gisele, namorada do personagem de José Loretto. Acontece que até ontem, Rafa, era de fato a namorada do ator. Parte da equipe da novela, achou que isso poderia causar alguma confusão no público.

Agora, durante essa segunda-feira, 16, o jornalista Lucas Pasin do UOL, informou que Rafa Kalimann e José Loreto não estão mais namorando.

Ainda segundo Pasin, a decisão de terminar partiu da própria Rafa que estaria “totalmente focada em seus novos projetos profissionais”.

Rafa e José se conheceram durante o júri do Dança dos Famosos, em julho do ano passado.

Mais confusão para Kalimann

Para fechar os temporais que tumultuaram os últimos dias de Rafa Kalimann, no sábado, 14 a digital influencer participou do BBB 23.

Por lá ela afirmou que não conversa com nenhum homem que esteve em sua edição. Isso porque, segundo a ex-BBB, os homens daquela temporada “a feriram como mulher”.

Rafa Kalimann no Instagram
Rafa Kalimann deverá retornar na tela da Globo no Dança dos Famosos. Fonte: Instagram

Quem não gostou de ser embalado nesse pacote foi Felipe Prior. O arquiteto ficou magoado com Rafa, pois segundo ele, os dois mantiveram uma boa relação após a final do BBB 20.

“Tenho a consciência tranquila de que não fiz nada. Respeito da minha parte sempre existiu. Essa foto aí não me representa em nada. O que fiz dentro do programa foi jogar e tentar ganhar. Sempre com respeito com todas as meninas. Então da minha parte pode sim existir amizade entre a gente.

Confesso fiquei chateado em ser taxado como um todo. Mas no carnaval a gente se encontrou e o respeito sempre existiu e vai existir” – desabafou Prior nas redes sociais.

Em tempo, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, após o Dança dos Famosos, Rafa Kalimann não deverá ter o contrato renovado pela Globo. Na matéria de André, ainda afirma que na Globo, Rafa recebe R$ 80 mil por mês. Um dos maiores salários da casa no atual momento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a notícia foi dada no Mulheres:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias