Carolina Ferraz sofre duras críticas ao apresentar matéria de “Halloween” na Record TV: “perdeu tudo”

A apresentadora do Domingo Espetacular realizou a chamada de uma matéria no programa ao qual apontava a festa de Halloween como “um perigo”

- Continue depois da Publicidade -

Carolina Ferraz está na Record TV desde junho de 2020. Por lá, a apresentadora comanda o “Domingo Espetacular”. O formato é um “pouco” parecido com o “Fantástico”, da Globo, e está no ar desde 2004.

Na Record TV, Carolina não fica zanzando por outras atrações. Desde que iniciou na emissora, a apresentadora dedica seu tempo de trabalho no comando da revista eletrônica. Dessa forma, não podemos dizer, que a atriz “tem a cara da Record TV”, bem como outros contratados da casa.

Contudo, no último domingo, Carolina Ferraz sofreu duras críticas nas redes sociais. O público achou bem tendenciosa a matéria que o Domingo Espetacular apresentou sobre o “Halloween“. Também conhecida como “Dia das Bruxas”.

Vem saber mais sobre esse bafafá envolvendo a ex-atriz da Globo.

 

 

Carolina Ferraz foi criticada na Record?

 

Carolina Ferraz, Record TV, Domingo Espetacular
Carolina Ferraz no último Domingo Espetacular. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Pois bem, Carolina Ferraz sofreu diversas críticas nas redes sociais. Tudo porque a apresentadora apresentou uma matéria (considerada tendenciosa e sensacionalista) sobre as origens obscuras Halloween.

Na chamada, Carol leu o roteiro que estava no teleprompter que dizia:

“O Halloween e o Dia das Bruxas, comemorado hoje. E muitos países tem uma tradição de ter crianças fantasiadas com personagens de terror e que pedem doces na vizinhança. Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens desta festa remetem questões bastante obscuras, o que preocupa pais e professores” – disse Carolina Ferraz no Domingo Espetacular.

Dessa forma, o público usou o Twitter e manifestou sua opinião. A maioria estranhou o tom e o conteúdo da matéria.

“PERDEU TUDO! O drama de Carolina Ferraz, antes uma das principais atrizes desse país. Agora sendo obrigada a ler manchete tendenciosa da Record!”– disse um telespectador.

“O que Carolina Ferraz foi fazer na Record, hein?”– indagou outra internauta.

“Será que um dia também vão explicar como um vagabundo feito o Edir Macedo fez fortuna as custas de um bando de otários que são seus seguidores? Que emissora de [email protected] E que fim triste pra Carolina Ferraz “- disparou outra expectadora.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Mais sobre Carolina

 

Carolina Ferraz, Record TV, Domingo Espetacular
Carol estreou na Globo em 1992 como apresentadora do Fantástico. Fonte: Instagram

 

Nascida em Goiânia, no estado de Goiás, Carolina Ferraz iniciou sua carreira ao 19 anos. Em 1982, Carol já apontava como apresentadora da extinta TV Manchete. Por lá, ela comandou programas como Shock e o “Programa de Domingo”.

De maneira idêntica, Ferraz foi contratada pela Globo em 1992 para apresentar o “Fantástico“, ao lado de Celso Freitas. Na sequência, em 1993 estreou na teledramaturgia da emissora na novela, “O Mapa da Mina”.

Carolina só parou de fazer novelas na Globo em 2017, quando deixou o canal. Foram mais de 20 novelas, minisséries e programas especiais na “antiga casa”.

O último trabalho de Carolina Ferraz na Globo foi em “Haja Coração”, que ganhou uma reprise durante a pandemia. A atriz participou de tantos sucessos, que a emissora sempre está reprisando algum trabalho seu como: “Por Amor”, “Belíssima”, “História de Amor”. Bem como, “Estrela Guia” e “Avenida Brasil.”

Enquanto isso, na Record TV, Carolina Ferraz se dedica exclusivamente à apresentação do “Domingo Espetacular”. A atriz também continua ativa no teatro, assim como no seu canal no YouTube.

 

  • E mais – Marcos Mion revela que Record TV vetava sua tatuagem de Nossa Senhora: “eles editavam”

 

Processo contra a Globo

 

Carolina Ferraz, Record TV, Domingo Espetacular
Carolina Ferraz deixou a Globo após 27 anos de emissora. E desde 2020 está na Record TV. Fonte: Instagram

 

Após sair da Globo em 2017, Carolina Ferraz entrou com um processo contra a antiga casa. De acordo com o site Observatório da TV, a atriz reivindica na justiça os direitos trabalhista, apesar de ter trabalhado na emissora como Pessoa Jurídica por 27 anos.

“De fato fechei [portas], né? Eu tenho certeza absoluta que se eu não tivesse movido essa ação eu ainda estaria trabalhando lá. As minhas avaliações sempre foram boas” – disse Carolina em entrevista à jornalista Monica Bergamo.

“Contudo, Ponderei bastante, acho justa. A emissora foi correta, me avisou que não haveria renovação um ano antes. Tentamos conversar, mas não conseguimos chegar a um acordo. Então eu não parti para uma atitude agressiva, revanchista” – continua Carol em entrevista.

“Por fim, quer saber? Isso não representa mais nada, porque acho que é uma coisa que vai se resolver daqui a dez anos. Esquece. Lança na vida e vamos ver o que vai acontecer” – concluiu a contratada da Record TV.

Veja um dos vídeos publicado no canal da atriz e apresentadora:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes