Tadeu Schmidt, Alex Escobar, Globo e Fantástico

Com o “aval” de Tadeu Schmidt, Globo define novo apresentador do Fantástico: “um querido”

Assim como Maju Coutinho, o Fantástico terá um novo apresentador para falar dos gols da rodada. E a Globo definiu e já apresentou o escolhido para o público

Compartilhe

Continua a dança das cadeiras na Globo. Dessa vez a emissora dos Marinhos bateu o martelo quanto ao apresentador que ficará no lugar de Tadeu Schmidt. Mas calma. Esse jornalista irá apenas continuar no quadro dos “cavalinhos” da rodada. No momento do esporte do Fantástico.

Quando Tadeu Schmidt foi para o Fantástico, em 2007, o jornalista tinha a incumbência de apresentar apenas o bloco de esportes. Contudo, em 2013, após a saída de Zeca Camargo para apresentar o Vídeo Show, Tadeu somou a apresentação do programa, bem como os “Gols da Rodada”.

Agora, de mudança para o Big Brother Brasil, Tadeu deixará todo seu legado para o amigo, Alex Escobar. Enquanto isso, Maju Coutinho e Poliana Abritta seguirão no comando das demais reportagens do programa.

Vem saber o que Tadeu Schmidt disse sobre a escolha e o que Alex Escobar declarou ao assumir o posto.

 

 

Deixou um legado

 

Tadeu Schmidt, Alex Escobar, Globo e Fantástico
Alex Escobar será o novo apresentador dos Gols da Rodada no Fantástico, na Globo. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Marquem essa data: 21 de novembro. Pois será nesse domingo que grandes mudanças acontecerão na Globo. A partir dessa data, Maju Coutinho entrará definitivo como apresentadora do Fantástico. Já Alex Escobar, também entrará para o time do jornalístico e ficará responsável pela parte de esportes.

Sou eu, Alex Escobar! Cavalinho, que prazer. Dá um abraço. Pessoal, a partir de 21 de novembro, sou eu aqui com vocês, trocando uma ideia, mostrando os gols do Brasileirão. Até lá, o Tadeu vai tocando o barco aqui normalmente – disse o jornalista no Fantástico do último domingo, 18.

Alex Escobar está na Globo desde 2008. Antes disso, o jornalista atuava no EsporTV. Atualmente, Alex apresenta o Globo Esporte do Rio de Janeiro. E continuará no comando do jornal esportivo, que vai ao ar de segunda à sábado.

É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no Esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme – disse Alex em comunicado enviado a imprensa.

Além do Globo Esporte, Alex Escobar também é responsável pela transmissão do carnaval das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na Globo. Tudo indica que ele também continuará com essa função na casa.

 

 

Tadeu fala do amigo

 

Tadeu Schmidt, Alex Escobar, Globo e Fantástico
Tadeu Schmidt passa a bola para Alex Escobar que terá a missão de apresentar o bloco de esportes do Fantástico. Fonte: TV Globo

 

De mudança para o BBB, Tadeu falou sobre a escolha de Alex Escobar para comandar o bloco de esportes no Fantástico. Aliás, o apresentador praticamente deu seu “aval” para Globo chamar seu amigo para o quadro.

De fato, o Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso – disse Schmidt.

Por fim, vale lembrar que toda essa mudança se deu depois que Tiago Leifert pediu demissão da Globo. Até agora, Tadeu Schmidt saiu do Fantástico para ir para o BBB. Maju Coutinho deixará o Jornal Hoje e assumirá o Fantástico. Cesar Tralli trocou o SP 1 pelo Jornal Hoje. Sem contar a saída de Luciano Huck dos sábados para ocupar a vaga do Faustão aos domingos. E vem mais mudanças por ai.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias