Mirella e seu pai.
·

Pai de Mirella não resiste a ataques à filha e é hospitalizado com emergência

Os inúmeros ataques que a funkeira vem recebendo, são em decorrência das recentes brigas com Raissa Barbosa.

Compartilhe

Antônio Octávio, pai de Mirella que está confinada no reality show de “A Fazenda 12”, passou mal e teve de ser encaminhado para emergência de hospital. O motivo do seu problema de saúde, é o grande número de ataques em que a peoa está sofrendo pelo público fora da casa.

O comunicado divulgado em poucos minutos pelo perfil oficial da peoa, revela que Octávio passou por um pique muito alto de estresse, o que consequentemente atingiu sua saúde. Dessa forma, os assessores da peoa, pede por respeito neste momento, para que assim ele não torne a ter outro pico novamente.

  • Enquanto isso, confira: Silvio Santos deixa carta e revela estar perdendo importante capacidade.
Mirella e pai.
Mirella e seu pai – Fonte: Reprodução

Conforme dito no próprio comunicado, o pai de Mirella está medicado e em observação. Portanto, todo cuidado está sendo realizado. As atualizações sobre o status de saúde de Octávio, virão ao público pelo perfil da peoa.

Na imagem o comunicado diz: “Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai de Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial.”, iniciou.

Em seguida finalizou: “Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo. Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado!”.

https://www.instagram.com/p/CGsg3rxLklg/

Mirella X Ataques

Grande parte dos ataques que Mirella está recebendo fora do reality, é  em decorrência de suas recentes discussões com a peoa Raissa Barbosa. A funkeira a chamou de “louca”, o que deixou Raissa em fúria a ponto de atacá-la. Mas Jojo a segurou evitando mais discórdias dentro da casa.

Peoas discutindo.
Mirella e Raissa discutindo – Fonte: Uol

A  assessoria de Raissa emitiu uma nota contando que procuraram todas medidas cabíveis, contra os indivíduos que a ofenderam dentro da Fazenda 12.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias