Carrossel: 9 anos depois, como está o elenco mirim da novela?

Os atores mirins da novela Carrossel, de 9 anos atrás, mudaram muito e agora estão todos adultos. Você vai se surpreender com Thomaz Costa, o Daniel.
Antes e depois, elenco de Carrossel.

Fonte: Foto/Reprodução

O SBT abriu portas para pequenos artistas mirins, como em “Chiquititas” e em “Carrossel”, que com o investimento na carreira se tornaram grandes celebridades. Em 2012, ano de lançamento da atração, o Brasil se encantou com a simplicidade de Cirilo e a maldade de Maria Joaquina.


Como estão hoje em dia o elenco mirim de Carrossel


O elenco mirim da telenovela é composto por 17 artistas, portando confira quais foram os principais deles e como se encontram hoje.


Larissa Manoela


A jovem atriz, na época com 11 anos, fez o papel da malvada Maria Joaquina em Carrossel, que não dava atenção as loucuras de amor de Cirilo. Atualmente, aos 20 anos, Larissa coleciona 16 papéis na TV, 14 filmes nos cinemas e 18 premiações. Portanto, confira como ele era na novela e como está atualmente.


Larissa Manoela – Fonte: Reprodução

Jean Paulo


Louquinho de paixão por Maria Joaquina, Jean Paulo, que deu vida a Cirilo, encantou a todos com seu jeitinho meigo de ser. Atualmente, aos 17 anos, o artista coleciona 15 papéis na TV, 3 filmes, 3 peças de teatro, bem como 4 prêmios vencedores. Sendo assim, confira como ele era na novela e como está atualmente.


Jean Paulo – Fonte: Reprodução

Maisa Silva


Valéria, interpretada pela querida Maisa, que deixou o SBT em 2020 para seguir novos rumos, lutava fortemente para viver uma paixão com Davi. Em Carrossel, a artista tinha 10 anos, portanto hoje tem 18. A apresentadora coleciona 22 papéis na TV, 10 filmes, bem como 6 premiações vitoriosas. Portanto, confira como ela era na novela e como está atualmente.


Maisa Silva – Fonte: Reprodução

  • Enquanto isso, confira: Maisa fala sobre boatos de gravidez: “ninguém vai acreditar”.

Guilherme Seta


Guilherme Seta atuou como Davi, par romântico de Maisa na novela Carrossel. Hoje em dia, aos 18 anos, o jovem rapaz coleciona 8 papéis em novelas pela TV, seu último foi em “Topíssima”, na Record. Sendo assim, confira como ele era na novela e como está atualmente.


Guilherme Seta – Fonte: Reprodução

Thomaz Costa


Thomaz Costa interpretou o aluno Daniel, que era muito exemplar na escola de Carrossel. Atualmente, o jovem de 20 anos, adora se exercitar e roubar corações pela Internet. Portanto, confira como ele era na novela e como está agora.


Thomaz Costa – Fonte: Reprodução

Lucas Santos


Lucas Santos interpretou Paulo, o menino aborrecido que aprontava todas na escola, mas que a professora Helena conquistou gradualmente até o fim da novela. Hoje em dia, com 20 anos, o jovem gosta de cantar e levantar a bandeira LGBTQ+. Sendo assim, confira como ele era na novela e como está atualmente.


Lucas Santos – Fonte: Reprodução

  • Enquanto isso, confira “Chiquititas”: 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

Nicholas Torres


Nicholas deu vida ao Jaime, o comilão e atrapalhado aluno da escola de Carrossel. Hoje em dia, o jovem de 21 anos, adora compor músicas, bem como cantar e também dublar. Portanto, confira como ele era na novela e como está atualmente.


Nicholas Torres – Fonte: Reprodução

Gustavo Daneluz


O ator vivenciou Mario, aos 11 anos, na novela mirim do SBT. Seu papel, assim como o de Thomaz, era de um menino aborrecido, no entanto, o que os diferenciava era que o jovem era um novato na escola.
Atualmente, Gustavo Daneluz pratica esportes, como futebol, natação e academia, além de continuar trabalhando como ator.


Gustavo Daneluz – Fonte: Reprodução

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados